Capítulo 29

860 65 5
                                    

Os raios de sol entravam pela janela do quarto da menina enquanto ela tentava abrir os olhos. Depois de se esperguiçar sentiu um cheiro amadeirado junto dela, quando se virou deu de caras com o moreno a dormir tranquilamente. Ele era tão lindo a dormir, parecia tão calmo e pacífico e não aquele ogre que ele costumava ser.

Logo lembranças do dia anterior lhe vieram á cabeça o que a deixou com vontade de chorar. Ela não percebia o porquê de Justin quase ter abusado dela e ainda por cima ter convidado os amigos. Quando ele começou a levá-la para aquela clareira ela começou a sentir-se estranha e observada o qu e pôs em sinal de alerta. Quando ela chamou Justin ele rapidamente mudou o tom de voz para um tom mais sombrio o que lhe deu o sinal de alerta para ir embora. Mas esse plano foi por água abaixo quando ele tentou fazer o que fez.

A menina sentiu os seus olhos lacrimejar mas assim que se lembrou do que o moreno fez por ela sorriu. Ele salvou-a, protegeu-a, tomou conta dela. E apesar de  ele lhe ter dado banho e de a ter visto nua ela apesar de um pouco envergonhada, só queria abraça-lo e agradecer-lhe. Porque depois de tudo a gratidão vinha acima de qualquer vergonha.

Lilly passou a sua mão pela barba do moreno. Ela tocava-lhe tão gentilmente quanto uma gota de água pois não queria que ele acordasse. A pele do moreno era quente e macia, a menina sabia que estava corada, os seus olhos desviaram-se para os seus lábios. Recordou-se de como gostava de voltar a sentir os lábios macios do moreno na sua pele como na biblioteca. As memórias atigiram-na como um raio o que a fez tirar de lá a mão.

- Continua...estava a saber bem! - soou a voz rouca do morena o que a assustou.

- Desculpa eu...quer dizer eu....- atrapalhou-se. Sempre que ele falava com ela, a mesma atrapalhava-se.

- Não tem problema...estava a saber bem!  - disse com a voz ainda rouca. - Como estás? - perguntou baixo.

- Ainda não acredito em tudo o que aconteceu...no Justin...como é que...porque é que... - começou sendo interrompida pelo moreno.

- Já não é a primeira vez que ele faz isto! Ele leva as mulheres que seduz para a floresta, convida os amigos para os espiarem escondidos, e quando elas não querem eles agarram-na e fazem-no todos! - disse deixando a menina chocada.

- Como é que tu...sabes disso? - perguntou com receio da resposta.

- Eu sou um alfa...tenho audição melhor do que a dos humanos e eles gabam-se disso! - disse baixo. - A primeira vez que eu os ouvi a gabarem-se disso dei um murro em cada um...mas ontem dei ao Justin mais do que um murro...agora nas próximas semanas sempre que ele se vir ao espelho vai lembrar-se do meu aviso! - disse o que a fez derramar algumas lágrimas.

- Obrigado! - sussurou com as lágrimasa escorrerem do seu rosto bonito.

- De nada! - disse baixo enquanto secava as lágrima da menina com o seu polegar. -  Que vais fazer hoje? - perguntou com a mão a afegar o rosto da menina ao que ela suspirou pelo seu toque quente.

- Cozinhar deixa-me animada! - disse dando um pequeno sorriso. - Acho que vou fazer cupcakes! - disse o que o fez sorrir.

Assim que ele sorriu ela quase se derreteu toda, o mesmo passou o polegar sobre os seus lábios. A menina desviou os olhos dos do moreno e olhou para a sua boca no momento em que ele passou a língua nos seus lábios cheios e rosados. Quando ele reparou no ar de fascinação com que a menina o encarava ela afastou a mão antes que o seu controle fosse por água a baixo.

- Eu vou trocar de roupa! -disse fazendo a menina acentir.

O moreno levantou-se e foi até ao seu quarto trocar de roupa, vestiu uma camisa de mangas cavas preta ,mas permaneceu com as mesmas calças, de seguida vestiu uma swetshirt branca com capus e voltou ao quarto da menina para calçar as suas botas. Quando entrou reparou que ela já se tinha levantado. Quando acabou de se calçar foi em direção ao andar de baixo.

Ouviu barulho vindo da cozinha e encontrou a menina a começar os seus cupcakes. Ele já tinha reparado que ela fica com um sorriso no rosto cada vez que cozinhava. Sem conseguir evitar soltou um pequeno sorriso.

- Quando cá chegaste e me foste oferecer um cupcake...eu rejeitei...mas depois comi, e deixa-me dizer-te que cozinhas lindamente! - disse o que a fez corar com o elogio.

- Obrigado! - disse baixo, o mesmo acentiu e foi para a sala ver televisão.

Não demorou mais de uma hora para que os cupcakes acabassem de cozer no fogão, a menina já tinha preparado a cobertuda de natas para pôr por cima. Quando decorou todos os 50 cupcakes agarrou em um  e levou-o ao moreno.

- Aqui tens! Cuidado que está quente! - ofereceu-lhe ao que ele sorriu.

- Obrigado! - disse sem esperar que areefecesse e deu uma enorme dentada fazendo uma cara de satisfeito. - Isto está delicioso! - disse o que fez sorrir.

- Obrigado! - agradeçeu e sentou-se ao seu lado.

Logo o telemóvel de ambos fez sinal ao desbloquearem a tela os dois ficaram chocados com o que viram. Um video de Justin a tentar abusar da menina. Logo lágrimas inundaram o seu rosto bonito. Quanto ao moreno raiva atravessou todo o seu corpo. O mesmo levantou-se e encarou o rosto da menina agora inundado em lágrimas.

- Não te preocupes! Eu vou pôr um fim a isto! E vai ser agora! - disse furioso e saiu de casa.

Naquele momento ele ia atrás dele e se alguma vez ele se atravesse a fazer o mesmo de novo, ele matava-o.

{...}

Oi amores🥀Desculpem não publicar ontem, tive um problema familiar😥Este capítulo é um pouco mais pequeno mas o próximo vai ser maior e muito mais interessante😈Beijos da Key🗝

Lobisomem {Z.M}✔Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz