15

13.3K 1.1K 717
                                    

— Isso não foi uma boa ideia — Trevor falou ao meu lado, enquanto víamos o James girando sua camisa no alto com um copo cheio de bebida na mão. Ele com certeza se lembraria desse dia para o resto da vida, já que havia várias pessoas em volta com flashs de celular ligados. — Acha que devemos ir embora? — ele perguntou, eu virei para olhar em seu rosto e me assustei com a proximidade, já que sua mão estava em volta do meu ombro.

— O que está acontecendo? — April chegou, perguntando.

— Finalmente apareceu — cruzei os braços. — Você disse que me encontraria com o James lá em cima.

— Você está fedendo a álcool. Eu disse que não era para aceitar bebidas de ninguém, Samantha — ela falou, desconversando e parecendo preocupada. — Você tinha que ficar de olho nela, garoto! — dessa vez ela disse para Trevor.

— A Giulia derrubou bebida no meu vestido, April — tentei acalma-la.

— A Giulia está aqui? — ela ergueu as sobrancelhas.

— Ela não é a única. Daniel está aqui também — April abriu a boca, em choque.

— É por isso que aquilo está acontecendo? — ela apontou para a pista de dança, e quase engasguei, quando vi o James só de cueca. — O que ele bebeu?

— E-eu não sei — disse, sem conseguir desviar os olhos dele.

— Vou leva-lo para casa. Se ele continuar aqui, aquela cueca não vai mais estar no corpo dele — Trevor falou, tirando o braço em volta do meu ombro.

— Eu vou com você — afirmei. — Sei que você quer continuar com o seu garoto, April. Pode ficar. Eu e o Trevor damos um jeito — assegurei, e ela demorou um pouco para concordar.

— Quando chegar em casa me manda mensagem — ela pediu, dando um beijo na minha bochecha.

— Vou investigar, se eu souber que você bebeu, jogo você de um carro em movimento — ela apontou para Trevor e deu um beijo na sua bochecha também.

— Tudo bem, vamos logo antes que ele tire aquela cueca — Trevor concordou e nos despedimos da April, entrando no meio da roda aonde todos observavam James dançando. As garotas, tinham um brilho incrível nos olhos, parecendo que estavam vendo a melhor coisa da vida.

— Vamos lá, garoto — Trevor fez com que James se apoiasse no meu ombro.

— Espera ai que eu preciso tirar minha cueca — James falou, estendendo as palavras e tentou sair do apoio de Trevor que o segurou mais forte.

— Amanhã você vai se arrepender, garanhão — Trevor disse, como se tivesse lido meus pensamentos. Peguei as roupas do Trevor espalhada pelo chão da roda espaçosa e sai de lá o mais rápido possível.

Eu já avistava a saída, Trevor já tinha saído do meu campo de visão, provavelmente já na parte de fora da casa. Antes que eu pudesse continuar, Daniel segurou meu braço enquanto passava pelo caminho do jardim e via Trevor atravessando o portão com James.

— O que aconteceu? — ele perguntou, olhando intensamente nos meus olhos. Tossi pelo cheiro forte de cigarro e bebida que ele carregava. Ele percebeu, tanto é que soltou meu braço e se afastou um pouco.

— Nada — desviei o olhar e tentei continuar o caminho, mas ele se pôs na minha frente.

— Por que você tem que ser assim? — ele perguntou, me fazendo parar. Seu rosto carregava uma raiva, desconhecida por mim. Sua boca se espremia, demonstrando ainda mais a raiva. — Eu não fiz nada para você, e está me tratando dessa maneira.

5 PEDIDOS || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora