58

3.9K 363 119
                                    

DANIEL

— E você veio pra cá ao invés de ficar lá e se resolver com ela? — Liam questionou, erguendo as sobrancelhas. Não respondi nada, apenas peguei um moletom na minha mochila em cima da cama e coloquei-o. — Não adianta ficar sem me responder, vou fazer essa pergunta até pegarmos a droga daquela ônibus para ir embora.

— Esqueci o quanto você é insuportável — reclamei.

— Eu? — questionou. — Cara, enquanto eu estou há sei lá quanto tempo tentando ficar com a Angeline, você vem pra droga de um acampamento deixando a garota que você ama naquela cidade. Você tem o que na cabeça? Merda?

— E você não cansa de ser chato? — virei-me para encara-lo. — Você não viu o quanto ela e o Trevor estavam próximos quando fui devolver a blusa dela, então pare de julgar.

— Você viu eles se beijando? — perguntou, mas ele sabia que não, então nem me dei ao trabalho de responder. — E fica tirando conclusões precipitadas?

— Caramba, Liam — revirei os olhos, cansado daquela conversa. — Estamos aqui há dois dias e você vem me dizendo a mesma coisa toda hora.

— Claro! Você parece não ouvir o que eu digo — reclamou, abrindo os braços. — E eu juro por Deus que se você fizer alguma coisa nesse tempo que vocês estão dando, eu mato você!

Suspirei alto e me joguei na cama, colocando as mãos atrás da cabeça e encarando Liam de forma despreocupada. Ele apontou o dedo indicador para mim e eu já sabia que ele ia começar a falar.

— Eu vi você conversando com a Thabata ontem a noite enquanto estávamos perto do lago — contou, com um tom de voz nada legal. — Ela estava se jogando pra cima de você, então você nem pense!

— Está louco? — perguntei. — Eu não faria isso com a Samantha.

— Eu sei que não — ergueu uma sobrancelha, mas não sei se essa resposta me passou tanta confiança quanto ele queria. — Mas antes de qualquer coisa, lembre-se de que tem uma garota que você ama na cidade.

— Ontem a amiga da Thabata estava se jogando em cima de você também — lembrei-o.

— E por acaso eu namoro? — questionou. — Ah, entendi. — deu um risinho de provocação e eu alcancei uma almofada, jogando-a na sua direção. — Vamos que os caras estão esperando.

Me levantei na cama em um pulo e acompanhei Liam até a saída do dormitório. Alguns caras estavam sem camiseta, bermuda e toalha nos ombros. Estava um frio do caramba mas eles queriam mostrar que são machos o suficiente para entrar no lago que estava um gelo.

— Ainda bem que não sou assim — Liam disse apontando com o queixo para os caras que estavam na nossa frente.

— Sua namoradinha não veio não, Collins? — ouvi alguém perguntar, e logo Kenedy aparece ao meu lado, sem camiseta igual aos outros meninos. Ele era o time de vôlei desde que entrou na escola, e das vezes que ele não jogou nos campeonatos, seu time perdeu. Total de cinco vezes.

Por conta disso o treinador faz de tudo para que Kenedy sempre esteja presente nos Jogos.

— É da sua conta? — questionei, desviando o olhar dele.

— Terminaram? — perguntou. — Aproveita, a Thabata está te dando mole.

Dito isso ele caminhou um pouco mais rápido para chegar até aonde os outros caras estavam.

—Poderia se afogar no lago – desejei baixo, mas era brincadeira. Ele só me irritava.

Quando cheguei no campo para ficar mais uma noite em volta da fogueira com alguns caras, todos já conversavam e riam de algo. Um cheiro de marshmallow queimado tomava conta do ar a cada vez que chegava mais perto.

5 PEDIDOS || CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now