22

12.1K 1K 1K
                                    

             Na segunda-feira de manhã, resolvi escolher um laço na cor vermelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


             Na segunda-feira de manhã, resolvi escolher um laço na cor vermelha. Além de amarrar o cabelo com um laço normal e sem graça. Isso combinava com o meu cabelo, e estava gostando mais do que o normal tira-los da minha gaveta. Eu usei por muito tempo no primeiro ano do ensino médio, não sei porque parei de usa-los.

Minha mãe havia saído mais cedo hoje. Ela estava tão bonita quanto no dia que revelou sobre o homem com quem estava tendo vários encontros.

Havia sido feita panquecas para o café da manhã, e eu não poderia recusar a melhor receita de panquecas que fazem. Logan, ficou me perguntando o porquê mamãe estava saindo daquela maneira, e porquê eu parecia estar tão pensativa. Consegui desconvensar e não responder nenhuma das duas perguntas.

Coloquei na mochila os meus livros de biologia que seriam necessários para aquele dia, e também, para as aulas com o Daniel. Fechei o zíper dourado e coloquei as alças no ombro, dando uma breve checada no espelho para ver se estava tudo legal.

Fechei a porta do meu quarto e avisei para Logan que já estava indo para o colégio. Ele pareceu não ligar muito, já que respondeu apenas um beleza.

Desci as escadas correndo, sabendo que estaria atrasada e Daniel com certeza já me esperava lá fora. Quando fechei a porta da entrada, corri pela varanda e o portão foi aberto para mim. Meu coração parou quando eu não vi o garoto quem esperava encontrar no meu portão.

Trevor estava de braços cruzados. Não pareceu estar tão surpreso quanto eu ao me ver saindo pelo portão. Engoli seco quando percebi que não tinha mais saída. Era como se, mesmo a poucos metros de distância, eu estivesse encurralada em uma parede e ele estivesse na minha frente, impedindo a minha saída.

— Eu apenas quero que saiba que eu jamais zombaria de você — ele começou dizendo, se desencostando do carro e se aproximando com passos lentos até mim. — O que me incomodou, é que se você não estivesse pronta para dar o seu primeiro beijo, não precisava assim fazer. Não precisava ser eu, se você não queria.

— Eu queria — contei, em voz baixa. Naquela altura minhas mãos já estavam suando mais do que o normal. Minha respiração parecia falhar quando eu pensava em olhar nos seus olhos. — Eu fiquei nervosa.

— Eu espero não ter pressionado você — ele murmurou. — Eu queria também, mas não se você não estivesse pronta o suficiente.

— Pensei que eu teria uma história boa de primeiro beijo para contar. Com uma pessoa que eu gosto — comentei. Trevor continuou analisando meu rosto por alguns segundos, enquanto eu nem ao menos conseguia olhar nos seus olhos.

— Eu não vim aqui antes porque achei que você precisava de um tempo para pensar — explicou, cautelosamente. — Me desculpe.

— Você não precisa se desculpar por nada. Eu quem devo te pedir desculpas pela forma horrível que eu beijei você — falei depressa. — Não levo jeito nenhum para essas coisas.

5 PEDIDOS || CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now