46

5.2K 428 102
                                    

DANIEL

    Enviei algumas mensagens á Samantha que demorou para me responder. Eu ficava olhando no celular a cada um minuto, em um certo momento Patrick percebeu e eu deixei meu celular de lado por um segundo e continuei a ajudar na mesa do café da manhã. Eles deveriam almoçar tarde, pois já eram dez horas, um pouco tarde para o café.

Lolla estava com Chloe no andar de cima, segundo Patrick ela estava a arrumando para aquele dia.

— Você soube que o Trevor vai se mudar para o Canadá? — perguntou Giulia em um sussurro. Eu não sabia. Franzi a testa e balancei a cabeça enquanto me sentava na cadeira ao seu lado, aproximando mais o copo de vidro vazio.

— Não.

— Samantha não te contou? Pensei que sabia. Ele me disse que eles se encontraram. — comentou ela. — Ele estava saindo da loja de casacos da cidade.

— Loja de casacos? — perguntei e Giulia confirmou com um aceno.

— Também não sei o porquê da sua namorada querer comprar casados de inverno no verão. — ergueu as sobrancelhas e desviou o olhar do meu rosto. Mesmo que parecesse, seu rosto não carregava maldade alguma como se ela quisesse insinuar algo de ruim da Samantha.

Pensei em responder, dizendo que perguntaria para ela depois, mas resolvi deixa-la sem uma resposta.

— Quem está aqui? — ouvi uma voz doce e calma vindo do corredor que tinha a escada para os quartos.

Não ouvi se Lolla havia respondido alguma coisa, mas logo ela apareceu na cozinha com Lolla logo atrás, segurando seu ombro. Patrick apoiou a mão no encosto de madeira da cadeira enquanto tinha uma xícara de café que levava até a boca.

— Quem são esses? — perguntou ela, intercalando os olhos para mim e para Giulia.

— Já conversamos sobre o cumprimento, Chloe. — Lolla disse baixo, mas consegui ouvir claramente.

— Bom dia! Quem são vocês? — questionou em seguida. — São seus amigos mamãe?

A garota caminhou até a mesa e parou na cadeira em frente a de Giulia. Patrick colocou a sua xícara na mesa.

— Esses são Daniel e Giulia, querida. — disse ele, respondendo a pergunta que ela havia feito para nós. — São visitas bem-vindas e muito legais. Aposto que você se dará muito bem com a Giulia.

— O seu cabelo é legal. — elogiou ela.

Logo em seguida, Chloe foi em direção a pia da cozinha para lavar as mãos, fazendo com que todos que estavam lá se entreolhassem. Eu não estava entendendo o motivo dos olhares, mas quando Lolla se dispôs a falar eu até imaginei o que seria.

— Não conte á ela ainda. — pediu, recebendo um aceno de Giulia em concordância.

— Você fez o que de café, papai? — perguntou Chloe, sentando-se na cadeira que havia parado antes de ir lavar as mãos. — Bacon. — disse com a voz carregada de vontade e passou a língua nos lábios. — Vocês gostam de bacon?

— É uma das minhas coisas favoritas para o café da manhã. — contou Giulia. Olhei para o seu rosto e percebi seu nervosismo. Eu percebi porque ela mexia suas mãos umas nas outras no seu colo.

5 PEDIDOS || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora