24

11.6K 1K 847
                                    

Naquela manhã, mamãe havia pedido para prepararem um café para comermos juntos

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Naquela manhã, mamãe havia pedido para prepararem um café para comermos juntos. Logan, ela e eu. Eu não entendi o motivo da sua vontade repetina de fazer isso.

Coloquei ovos mexidos no meu prato e suco de uva na taça de vidro. Na mesa silenciosa, levantei o olhar para mamãe, que me enviou um sorriso de lado. Mesmo me servindo com o que havia na mesa eu não estava afim de comer nada.

Minha cabeça doía. Eu estava pálida. E com a consciência pesada.

- Como está indo com a Universidade de Londres, querido? - perguntou ela para Logan. Virei o olhar para ele, curiosa também para saber como tudo estava indo.

- Agora se interessa? - questionou ele. Arregalei os olhos pela maneira rude que ele respondeu. Ele nunca havia respondido mamãe ou até mesmo à mim, desta maneira.

- Logan! - chamei a sua atenção.

- Digo o mesmo para você, Samantha. - apontou ríspidamente. - As duas andam tão ocupadas com sei lá o que, que nem ao menos, nesses 2 meses que eu estou completamente concentrado para entrar lá, me perguntaram como as coisas estão indo.

- Eu apenas...

- Apenas está concentrada com o que? O que a Samantha sabe, que eu não sei? - ele a interrompeu.

- Você ainda não contou para ele? - perguntei, mas logo após todas as palavras saírem, percebi que deveria tê-la guardado para mais tarde. Olhei para Logan e percebi que já era tarde demais.

- Aquele dia no carro você disse que não sabia de nada... - lembrou, me olhando de uma forma decepcionante. - O que está acontecendo com vocês?

Ficamos em silêncio.

O que eu deveria falar? Meus assuntos, com certeza, não eram tão relevantes para ele quanto os assuntos da mamãe. Ela já deveria ter contato para ele, e a minha pergunta de segundos atrás, piorou tudo.

- Mãe?! - Logan chamou. - O que está havendo?

- Eu estou conhecendo uma pessoa... - ela revelou, tentando manter a calma para que Logan também mantesse a calma. Meu irmão franziu as sobrancelhas. - E ele trabalha lá na empresa. O nome dele é Jorge e...

- Era isso que estavam escondendo de mim? - Logan perguntou. - É por conta desse cara que você não se importa mais com os seus filhos?

- Logan, já chega! - alterei a voz, fazendo ele olhar para mim.

- Não venha querer me parar, quando você teve coragem de olhar no meu rosto e mentir para mim! - disse na mesma intensidade.

- Já chega! Os dois! - mamãe ordenou, impaciente.

- Vocês são duas mentirosas! - acusou, se levantando da mesa e jogando o guarda-napo na mesa com força, mostrando a sua raiva.

- Não fale assim comigo! Eu ainda sou a sua mãe! - mamãe se levantou, indignada com a ação do Logan. Me levantei também, apoiando as mãos na mesa como suporte. Eu me sentia fraca.

5 PEDIDOS || CONCLUÍDAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt