28

11.6K 963 1.4K
                                    

Não consigo segurar a emoção quando gosto do capítulo.
Ai está o tiro, porrada e bomba. Porradas, literalmente 🤭

Boa leitura!❤

Amanhã bem cedo vamos para a casa do lago.
Esteja pronta pelo menos 4 da madrugada.

Essa foi a mensagem que recebi do Daniel assim que acordei.

Avisei á ele que poderia ir á escola sem mim, pois iria falar com o Trevor. Trevor, me enviou uma mensagem quase 00:00 dizendo que a sua mãe estava melhor, e que realmente foi apenas uma queda de pressão.

Mesmo que ela esteja bem, eu não tenho certeza se deveria dar a notícia bombástica agora. Nesse momento, ele ainda deve estar sensível pela sua mãe ter ido parar no hospital e receber a minha notícia sobre não podermos mais ficar juntos. Tudo isso em menos de 24 horas não seria a melhor recordação que ele teria.

Fiquei brincando com os meus polegares até levantar a cabeça e ver Trevor se aproximando da mesa que eu estava na cafeteira que marcamos. Meu café estava de lado, e eu havia aproveitado para pedir o dele, bem do jeito que ele gosta.

— Oi. — cumprimentou baixo, se inclinando para me dar um selinho e logo indo se sentar ao banco á minha frente. — Como você está? Parece preocupada.

— Gostaria de saber como está a sua mãe. Só isso. — forcei um sorriso sem mostrar os dentes. Pensando por esse lado, eu não menti. Realmente queria saber como a mãe dele estava.

— Melhor. Bem melhor. — soltou um suspiro aliviado. Ele viu seu café em cima da mesa e soltou um grunhido surpresa, logo o pegando e levando até a boca. — Obrigada. — disse logo, não sei se esse agradecimento foi por conta do café. — Inclusive, na volta para casa do hospital ela disse que queria conhecer você.

Arregalei os olhos sutilmente surpresa.

Por dentro, meu coração estava sambando por conta do desespero.

— Podemos marcar um jantar no seu restaurante favorito. O que acha? — perguntou-me. — Posso fazer a reserva para semana que vem.

Não se ao trabalho disso. Por favor. Gritou minha mente. Eu não conseguia desviar os olhos do Trevor, e nesse momento, fico feliz por ele não ter o poder de ler mentes.

— Uma ótima idéia. — me forcei á dizer, completamente sem saída.

— Eles vão amar você. — garantiu, colocando a sua mão sobre a minha na mesa.

— Sei que você está em um momento difícil... — comecei dizendo cautelosamente. — Mas... — meu coração acelerou quando o olhar de Trevor pareceu ter perdido os brilhos. — Se importaria se eu ainda fosse para a casa do lago com o Daniel?

— De maneira alguma. — franziu as sobrancelhas. — Sei que vocês são amigos. E... Bem, por isso disse que poderia marcar a reserva do jantar para o fim de semana que vem. Não se preocupe com isso.

— Ótimo.

— Mas... — começou dizendo pausadamente. — Apenas pensei que ele não iria querer ir. Não depois de descobrir que seu pai traiu a sua mãe.

5 PEDIDOS || CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now