"Hoje vou-te fazer gritar o meu nome."

4.5K 340 227
                                    

Eram duas da manhã de uma sexta-feira e Minghao não conseguia arranjar paz suficiente na sua cabeça para dormir. O quarto estava calmo, como era normal a esta hora, mas uma coisa incomodava, profundamente, o rapaz de cabelos pretos. Junhui ainda não tinha chegado.

Claro que ele tem a vida dele, mas Minghao ainda se preocupava com o seu amigo. Amanhã haveria aulas, como é que ele conseguiria arranjar forças para se manter acordado?

Cuidadosamente, para não acordar os seus outros dois colegas de quarto, Wonwoo e Mingyu, Minghao levantou-se da cama fria e caminhou até ao quarto-de-banho. Encostou a porta atrás de si para que a fraca luz do espelho não incomodasse os outros e olhou-se no espelho.

─ Quando é que estas insónias vão acabar? ─ Suspirou cansado e lavou a cara com água fria.

Sentou-se na borda da banheira e teve uma ideia um tanto quanto tresloucada. Deveria relaxar na banheira àquela hora? Talvez até o ajudasse a ganhar algum sono. Então, sem hesitar, ligou a torneira e deixou a água gelada escorrer até esta ficar mais morna. Assim que ela começou a aquecer, Minghao tapou o ralo com a tampinha e deixou que a banheira enchesse.

Saiu do quarto-de-banho cautelosamente e pegou no seu livro do momento, uma garrafa do vinho preferido, um copo, uma toalha e uma muda de roupa. Fez o caminho de volta e percebeu o quão pesado o sono dos seus amigos é. Soltou uma leve e baixa gargalhada e encostou a porta ao máximo, não a fecharia pois o ruído da fechadura seria barulhento demais.

Pousou as coisas ao lado da banheira e tirou as suas roupas. Entrou devagar na água e desligou a torneira. A sensação da água morna a tocar na sua pele fez com que Minghao soltasse um suspiro satisfeito e se acomodasse naquele "paraíso líquido".

─ Agora a melhor parte. ─ Minghao comentou para si enchendo o copo com vinho e pegando no seu livro.

Realmente, não haveria altura mais perfeita e sossegada para ter o seu momento. Normalmente teria de aproveitar momentos em que os seus amigos não estivessem no quarto para ler o seu livro predileto. Como poderia dizer isto... era embaraçoso. Não era bem um livro normal, dos que estava habituado a ler pelo menos.

Após ter desabafado com Jeonghan sobre as suas confusões e frustrações sexuais, o amigo emprestou-lhe um livro seu, que, segundo ele, ajudou-o muito a descobrir-se e libertar-se mais.

Minghao não conseguiu nem sequer olhar para o livro no início, sentia-se impuro e pervertido. Porém, num ato de coragem, passado semanas de o ter escondido, finalmente decidiu lê-lo. Quando isso aconteceu, nunca mais parou. Era altamente viciante e... bem, fazia Minghao sentir coisas boas.

Mas que livro era afinal? "Mais uma vez. Mais forte." é o seu título. Parece indefeso, certo? Indefeso é tudo o que ele não é. O livro fala sobre o romance entre dois amigos, Marcus e Lucas, que se descobrem apaixonados um pelo outro, porém rodeados de problemas morais. Minghao adorava o rumo do livro, com uma escrita incrível e limpa, mas havia algo que o embaraçava sempre que virava certas páginas: As cenas de sexo explícitas e bem detalhadas que faziam Minghao estremecer por inteiro. E eram imensas, tinha uma, pelo menos, a cada três páginas.

Minghao deu mais um gole do seu saboroso vinho e virou a página. Estava mais que relaxado e sorria ocasionalmente para o que lia.

De repente a atmosfera começou a ficar mais quente e abafada. Tinha começado mais uma das indecentes cenas sexuais.

"Ele atirou-me para a sua cama, como se eu não fosse mais do que um qualquer, e rapidamente subiu para cima de mim. As suas mãos exploraram-me intensamente e eu não sabia se o afastava ou pedia que me tocasse mais. Ele tira-me de mim, com os seus lábios provocativos e o seu olhar sujo."

Minghao sentiu aquele já conhecido aperto no estômago e continuou a ler atentamente.

""Hoje vou-te fazer gritar o meu nome." Marcus sussurrou no meu ouvido fazendo-me arfar apenas de o imaginar a penetrar-me com força, como só ele sabe."

Minghao mordeu o seu lábio inferior e olhou para baixo. O seu pénis não se controlava e Minghao ficou atrapalhado, sem saber como lidar com a situação. Era normal que quando ele lê-se isto acontecesse, mas ele não poderia fazer nada agora. Ou podia? E se Wonwoo e Mingyu ouvissem?

Segurou o livro com uma mão e relutante deslizou a outra até ao seu pénis pulsante. Sentia-se envergonhado por fazer algo tão promíscuo ali, mas a natureza humana não se controla. Ele queria sentir-se bem, de novo.

"Ele tirou as suas calças e os boxers a uma velocidade desesperada e exigiu que eu ficasse de joelhos à sua frente. Ele enlouquece-me com a sua dominância, fica tão sexy e poderoso. Eu sabia o que ele queria. Queria que eu fizesse aquilo que melhor faço. Fazê-lo ver estrelas. Com a minha boca."

Sem perceber, a mão de Minghao já subia e descia por toda a extensão do seu pénis lentamente. Foi então que a sua imaginação flutuou para lugares desconhecidos. Largou o livro no chão e imaginou que outra pessoa o masturbava. Oh, como era bom. Minghao queria gemer alto, soltar todos os sons presos na sua garganta, mas conteve-se para não ser apanhado. Chegava até a ser mais excitante não puder fazer barulho.

Inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos. Os seus movimentos começaram a ficar mais rápidos, o que não era muito fácil devido à água. A boca de Minghao estava aberta num perfeito "O", porém nenhum som saía. Chegava a ser erótico demais para alguém tão puro como ele.

Mal percebeu o pequeno chinês que mais alguém estava acordado naquele quarto e que se dirigia ao quarto-de-banho com curiosidade.

🌧

O livro que o Hannie emprestou ao Hao, "Mais uma vez. Mais forte.", foi uma invenção minha. Ainda pesquisei sobre livros homoeróticos, mas achei mais fácil ser eu a inventar um.

Esta é a minha primeira fanfic de shipp e eu amo muito Junhao por isso espero que gostem e que saibam que me esforço muito.

Já agora, vou deixando uma música diferente em cada capítulo para ouvirem enquanto lêem. Às vezes pode não corresponder ao capítulo, mas ouçam na mesma.

Se gostaram cliquem na estrelinha ☆ e comentem sobre o capítulo. Isso motiva-me muito a continuar.

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora