"Eu fiquei excitado."

2.4K 239 160
                                    

Vestiu uma roupa normal, do seu dia-a-dia de universidade, e dirigiu-se ao quarto-de-banho para cuidar da sua higiene. Deu duas batidinhas na porta e ouviu um 'entre' de quem já lá estava. Quando entrou, sentiu uma onda de calor percorrer o seu corpo e as suas bochechas tomaram uma coloração rosada.

Jun e Mingyu estavam a conversar casualmente, porém foram os seus troncos nus que chamaram a atenção de Minghao. Ele teria de admitir que aqueles dois eram lindos. Altos, de ombros largos, musculosos. Eram uma perdição para alguém como Minghao, que ainda se estava a descobrir.

─ 'Tá tudo bem, Hao? ─ Mingyu disse aproximando-se do mais baixo. ─ Estás muito vermelho.

─ Eu 'tô b-bem. ─ Minghao sorriu atrapalhado e afastou-se.

Lavou a cara e os dentes rapidamente, sem nem olhar de novo para os outros dois, e passou um perfume qualquer que estivesse ali. Terminando, saiu a correr do quarto-de-banho e deparou-se com Wonwoo apenas de boxers a olhar-se ao espelho. "Eu mereço tudo isto?" Minghao reclamou mentalmente. Secou o corpo de Wonwoo por inteiro com o olhar e parou no volume dos seus boxers. "Pára Minghao, que pervertido." repreendeu-se mentalmente e parou de olhar para Wonwoo.

Saiu rapidamente do quarto e respirou fundo aliviado. Que sina. Agora sentiria tesão por todos os seus colegas de quarto? Ainda por cima gemeu o nome de Jun ontem, sem querer. A cabeça do chinês estava numa confusão horrível.

─ Preciso mesmo de falar com o Jeonghan. ─ Disse para si e caminhou até ao quarto do mesmo.

Uns minutos depois bateu na porta do seu quarto e foi atendido por um Jisso meio adormecido. Minghao sorriu com a cena e o mais velho fez o mesmo deixando-o entrar. Procurou Jeonghan com o olhar e encontrou-o deitado na sua cama a murmurar alguma coisa para si mesmo.

─ Hyung! ─ Minghao gritou enquanto se atirava para cima do outro. ─ Preciso de ajuda. ─ Fez uma carinha triste.

─ Ai, credo. ─ Jeonghan tentava recuperar o fôlego enquanto ria. ─ O que aconteceu?

Minghao olhou à sua volta para analisar o quarto. Seungcheol dirigia-se para o quarto-de-banho e Jisso e Jihoon preparavam-se para sair. Ótimo, pelo menos agora, estava tudo do lado dele. Teria um pouco de privacidade para falar e, principalmente, não veria ninguém nu ou semi-nu.

─ Aconteceu uma coisa ontem. ─ Minghao sussurrou e o mais velho apenas olhou para ele atentamente. ─ Bom, eu não conseguia dormir, então fui tomar um banho. Mas acabei por levar o livro para ler na água. ─ Jeonghan riu sabendo onde a história ia parar.

─ Masturbaste-te no banho, enquanto lias aquele livro? ─ Jeonghan perguntou e Minghao assentiu um pouco envergonhado. ─ Eu sempre soube, essa pureza toda é só um disfarce. Foi bom?

─ Não faças esse tipo de perguntas. ─ Minghao repreendeu o amigo envergonhado. ─ Mas aconteceram mais umas coisas.

─ Conta. Quero saber tudo.

─ Sem querer. Muito sem querer. É possível que eu tenha gemido o nome do Jun.

─ Do Jun? ─ Jeonghan estava chocado e entusiasmado. ─ Hao, seu taradinho.

─ Pára, Hyung. Sinto-me imundo por ter tido aqueles pensamentos. ─ Minghao choramingou. ─ E hoje de manhã eles estavam semi-nus e eu senti coisas estranhas ao olhar para eles.

─ Coisas estranhas como?

─ Porra, Hannie. Não é difícil de perceber. Eu fiquei excitado.

Jeonghan sorriu e acariciou os cabelos do mais novo. Em tempos ele já tinha passado pelo mesmo. As mesmas dúvidas, preocupações e anseios. Mas desde que encontrou Seungcheol, tudo ficou mais claro. Agora ele namorava o mesmo e aceitava-se totalmente.

─ Minghao, tu não és nenhum doente por pensar ou fazer esse tipo de coisas. É normal. Tens as hormonas todas descontroladas, todos temos. ─ O mais velho decidiu confortar Minghao. ─ Leva as coisas com calma, sabes? E aconselho-te a tentar ter algo com um menino, só 'pra teres completas certezas.

─ Obrigada, Hannie. Não sei o que era de mim sem ti. ─ Minghao abraçou o mais velho.

─ Devo ficar preocupado? ─ A voz brincalhona de Seungcheol ecoou atrás do dois.

─ Devias. ─ Jeonghan brincou. ─ Quem é que não pensa em trair o namorado quando olha 'pró Minghao.

─ Os meus charmes são irresistíveis. ─ Minghao brincou e os outros apenas riram.

Agora já não se sentia tão tenso, graças a Jeonghan e aos seus conselhos milagrosos.

Esperou que o casal acabasse de se arrumar e saíram os três para fora dos dormitórios. Ainda eram oito e vinte então decidiram fazer uma paragem na cafeteria da universidade para comer algo.

No caminho até lá Minghao trocava uns olhares com os estudantes que passavam. Como é que antes ele nunca tinha notado na quantidade de gente bonita que estudava naquela universidade? Tanto homens quanto mulheres. Talvez Jeonghan tivesse razão e tudo o que Minghao precisa é de novas experiências.

Chegaram à cafetaria e de longe avistaram Soonyoung e Chan a acenar na sua direção.

─ Eu vou buscar os nossos cafés. ─ Minghao afirmou e os outros assentiram caminhando até aos seus amigos.

Minghao caminhou na direção oposta, até ao balcão e colocou-se na fila à espera da sua vez. Inconscientemente passeou os olhos pela cafetaria apreciando o ambiente que o rodeava. Estudantes divertidos, a rir e conversar uns com os outros, a criar uma vibe agradável. 

Os seus olhos pararam numa mesa em especial, em duas pessoas, mais precisamente. Junhui e Yanan. Não era raro ver aqueles dois juntos, até porque eram amigos e Minghao também era amigo de Yanan. Será que era com ele que Jun andava a sair tanto ultimamente? "Por que raios isso importa, Minghao?" o chinês pensou para si afastando os pensamentos.

─ Hao, vais pedir hoje ou amanhã? ─ O empregado do café chamou Minghao à atenção e o mesmo sobressaltou-se.

─ Desculpa. ─ Minghao sorriu envergonhado. ─ Os três de sempre.

─ É 'pra já. ─ O outro respondeu e virou-se durante alguns minutos para preparar o pedido. Quando acabou, virou-se de volta. ─ Aqui. Bom apetite.

─ Obrigada. ─ Sorriu delicado e pagou pelos cafés.

Minghao dirigiu-se à mesa onde estavam os seus amigos e notou que agora o número de pessoas tinha aumentado e em vez de ocuparem uma mesa, ocupavam três que foram arrastadas para ficar juntas. Estava lá o grupo todo, exceto Jun que ainda estava sentado com Yanan.

─ Aqui estão os vossos cafés. ─ Minghao pousou os copos à frente de Jeonghan e Seungcheol e depois sentou-se com o seu.

─ Obrigado, Hao. ─ O casal disse para o mais novo e Minghao apenas sorriu enquanto dava um gole no seu café.

─ Ei, pessoal. ─ Mingyu chamou a atenção do grupo. ─ O Jaehyun acabou de me avisar que vão fazer uma festa na casa de praia dos pais do Taeyong. Vai ser de hoje à noite até domingo à tarde, para celebrar o aniversário do Tae. Vamos, certo?

─ Claro que sim! ─ Seungkwan disse animado. ─ É o que precisamos para aliviar o stress da faculdade. ─ Os outros concordaram.

─ E aquela casa mais parece uma mansão. ─ Soonyoung afirmou. ─ Tem quartos suficientes para nós e para muitos mais. E a vista para a praia é incrível. Não podemos perder uma oportunidade destas.

E foi então que começou uma conversa intensa sobre como iriam vestidos, o que comprariam de presente a Taeyong, com quem dormiriam caso fosse preciso partilhar quarto e mais uma quantidade de informações inúteis porém divertidas. 

Com toda a animação nem notaram na desatenção de Minghao, que estava imerso nos seus próprios pensamentos enquanto ouvia música apenas por um fone.

🌧

Nos diálogos eu quero ao máximo tentar incluir todos os membros, mas fica difícil os treze terem falas.

Dêem muito amor nos comentários e votem nos capítulos, por favor♡.

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Kde žijí příběhy. Začni objevovat