"Ele sabe?"

1.2K 113 148
                                    

─ É verdade. Ele beijou-me uma vez.

─ A sério? E o que aconteceu a seguir?

─ Ele pediu desculpa e foi-se embora. Nunca mais falámos sobre isso.

─ Então agora é um ótimo momento para trazer esse beijo à tona. 

Minghao voltou para dentro do restaurante sem ao menos esperar uma resposta do mais velho e dirigiu-se à mesa onde estavam todos.

Sentou-se sorridente e deu um toque, com o seu pé, na perna de Mingyu, que estava à sua frente, para chamar a sua atenção. Quando o mais alto o olhou, Minghao apontou para o seu telemóvel sinalizando que lhe enviaria uma mensagem.

Mingyu pegou no seu dispositivo e esperou pacientemente pela bendita mensagem.

Mensagens On

Little Hao: Está alguém lá fora à espera para falar contigo.

Big Gyu: Eu vi-te e o Wonwoo a sair, o que se passa?

Little Hao: Vai lá fora e já descobres. Ele precisa mesmo de falar contigo, nós podemos ter a nossa conversa amanhã.

Mensagens Off

Derrotado, Mingyu apenas se levantou da mesa com a desculpa que iria fazer um telefonema rápido. Minghao sorriu, desejando que Wonwoo conseguisse algo que o fizesse feliz e fizesse Mingyu esquecer o chinês.

Encostou a cabeça no ombro de Junhui, que estava ao seu lado, e o outro pousou a cabeça sobre a sua, segurando-lhe na mão carinhosamente e fazendo leves carícias.

Ninguém disse nada, apenas lançavam olhares aos casal de chineses e achavam fofo demais para interromperem a paz dos dois. Jun e Minghao estavam no seu próprio mundinho, onde se sentiam apenas um ao outro. E não há sensação melhor do que essa.

─ Ei, Tae! ─ Ouviram Seungcheol chamar alto e viraram-se na direção do referido. ─ Juntem-se a nós!

E lá estava o grupo de vinte e um rapazes a dirigir-se até à mesa dos treze amigos, coisa que deixou Junhui extremamente desconfortável e Minghao ficou confuso com a tensão repentina do outro.

Jaehyun não tirava os olhos dos dois, porém não era o único. SiCheng fazia o mesmo, porém quando Junhui o olhou o mesmo desviou o olhar.

─ Jun, está tudo bem? ─ Minghao chamou a atenção do mais velho.

─ Sim, está. Preciso de ir ao quarto-de-banho. ─ Avisou e levantou-se rapidamente.

Minghao ficou confuso por uns instantes, mas apenas deu de ombros e ignorou. Cumprimentou os outros amigos e seguiu conversa com o resto do grupo.

Entretanto Mingyu e Wonwoo voltaram para a mesa, estranhamente sorridentes, e Minghao puxou Wonwoo para se sentar ao seu lado.

─ Então..? ─ Minghao insistiu para o outro lhe contar.

─ Conversámos. Concordamos que poderíamos tentar algo. É isso. ─ Wonwoo explicou enquanto sonhava acordado.

─ E não aconteceu mais nada? ─ Minghao provocou o mais velho. ─ Nem um beijinho?

─ Ainda não, Hao. ─ Wonwoo riu. ─ Mas vai acontecer.

Minghao apenas riu com o amigo. Estava feliz que tudo se começava a alinhar. Todos estavam a seguir um bom caminho. Seokmin e Joshua, Mingyu e Wonwoo, Jun e Minghao. O sol brilha, agora mais que nunca, mesmo sendo uma noite escura.

A zona do restaurante em que estavam havia-se tornado numa algazarra completa devido à conversa e gargalhadas altas dos jovens que se divertiam enquanto comiam a sobremesa e acabavam com o vinho que ainda restava nos seus copos.

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Where stories live. Discover now