"Não posso beijar os meus amigos?"

1.9K 194 247
                                    

Estavam a preparar-se para a festa de Taeyong e, por hábito, gostavam de se preparar juntos. Para dar dicas uns aos outros sobre o que vestir e para conviver.

─ É só uma festa. ─ Wonwoo revirou os olhos. ─ Dois shots de vodka e a roupa já nem está lá mais.

─ Ele tem razão. ─ Seungcheol comentou. ─ É melhor ir confortável e com algo fácil de tirar.

─ Vocês são uns tarados. ─ Minghao resmungou sem tirar os olhos do telemóvel.

Os outros apenas se riram, porém Minghao pôde sentir dois pares de olhos em cima de si. Uns eram os de Jeonghan, que ao ver Minghao olhá-lo disse silenciosamente 'São só eles?', Minghao apenas estreitou os olhos e mandou o mais velho foder-se mentalmente. O outro par de olhos vinha do lado oposto do quarto e pertencia a Junhui. Era um olhar cheio de... luxúria? Poderia ser só impressão de Minghao, ou não. Decidiu ignorar e levantar-se para se vestir.

Minghao vestiu a sua regata branca da banda Nirvana, umas calças de ganga claras rasgadas e umas sapatilhas brancas básicas. Preparou também a sua mochila com roupas para durante o tempo que ficaria na casa de praia e algumas coisas para a praia em si.

Enquanto se vestia, sentiu um par de olhos, novamente, a secá-lo de longe. Olhou para trás e percebeu que era Junhui, novamente. Qual era a ideia dele afinal? Deixar Minghao desconfortável? Se sim, estava a conseguir, mas o de cabelo preto pretendia fazer o mesmo.

Era normal que ele não tivesse vergonha alguma de se despir à frente dos seus amigos. Já se conheciam à demasiado tempo para se sentir tímido, até porque já tinham até tomado banho juntos. Mas, pensando melhor, era melhor não o fazerem de novo por enquanto, por causa das hormonas instáveis de Minghao.

Mas ele tinha a certeza que Junhui o estava a encarar de propósito. Só não sabia se era para o irritar ou outra razão qualquer.

─ Então Jun... ─ Minghao começou, num tom maldoso. ─ Quando nos ias contar sobre o teu namoro? 

─ NAMORO?! ─ Os onze rapazes gritaram enquanto olhavam de Minghao para Jun.

─ Não sei de onde veio essa ideia. ─ Jun disse calmo, porém estava a arder por dentro. Não pensou que Minghao fosse provocá-lo. ─ Eu não namoro ninguém. 

─ Ah... Junnie, não sejas tímido. ─ Minghao riu. ─ Eu vi-te hoje no cinema, a beijar o Yanan apaixonadamente. ─ Usou um pouco de deboche, o que irritou o mais velho.

─ E eu a pensar que ele era hétero. ─ Seokmin riu. 

─ Mas todos já sabíamos que se passava alguma coisa entre ele e o Yanan. ─ Soonyoung comentou.

─ Mas não se passa nada mesmo, seus imbecis. ─ Jun suspirou e passou a mão no cabelo. ─ Não posso beijar os meus amigos?

─ Na boca? ─ Minghao retrucou. ─ É um pouco estranho.

Sem dizer nada Jun levanta-se em direção a Minghao, este que estava distraído a rir-se da situação com os outros rapazes. O mais velho parou à sua frente e olhou para o mais novo ferozmente. Levou uma mão ao seu queixo e virou o rosto dele para encarar o seu.

─ Não é estranho. ─ Jun disse aproximando-se.

Minghao não teve tempo de reagir ou responder, apenas sentiu os lábios de Junhui nos seus. Ah e como era bom, os seus lábios eram quentes e molhados. Estranhamente, sabiam a morangos e cigarros. Era viciante.

Delicadamente, Jun separou-se do outro e Minghao abriu os olhos lentamente sem proferir uma única palavra. O resto do quarto estava em silêncio, chocado e entusiasmado, com o que acabara de acontecer. 

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Where stories live. Discover now