"Obrigado pela ereção, Xu Minghao. "

2.9K 283 415
                                    

Inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos. Os seus movimentos começaram a ficar mais rápidos, o que não era muito fácil devido à água. A boca de Minghao estava aberta num perfeito "O", porém nenhum som saía. Chegava a ser erótico demais para alguém tão puro como ele.

Mal percebeu o pequeno chinês que mais alguém estava acordado naquele quarto e que se dirigia ao quarto-de-banho com curiosidade.

Estranhando o vazio na cama de Minghao, que notou após ter entrado, Junhui foi procurar o outro amigo. Reparou na pequena luz acessa no outro lado do quarto. O que estaria Minghao a fazer acordado a essas horas, no quarto-de-banho? "Ele deve estar só a mijar, Junhui. Vai para a cama." Jun pensou para si, porém os seus intintos diziam-lhe para ir áquele quarto-de-banho.

─ Minghao? ─ Jun sussurrou perto da porta, porém não obteve resposta.

Decidiu dar uma espreitadela, para se certificar que estava tudo bem, e deparou-se com uma cena que jamais saíria da sua cabeça. Minghao estava deitado na banheira com água a cobri-lo até abaixo do peito. Os seus olhos fechados, a sua cabeça inclinada para trás e a sua expressão de prazer fizeram Jun perder os sentidos.

Não conseguia ver bem a mão de Minghao, mas sabia perfeitamente bem onde ela estava. Oh, e como ele queria chegar mais perto, para ver melhor... talvez tocar. Jun voltou à realidade e apercebeu-se do seu pensamento obsceno.

Sempre pensou que Minghao fosse puro demais para este tipo de coisas, ele até ficava embaraçado ou alheio quando alguém mencionava masturbação ou sexo perto dele. Talvez ele não seja o anjo que todos pensam que ele é.

Os seus olhos desviaram-se para o que estava no chão ao lado da banheira. Típico de Minghao, beber um copo de vinho enquanto lia. Jun achava isso tão atraente e sexy, mas nunca admitiu perante o outro. Mas a capa do livro surpreendeu Junhui, eram dois rapazes, de tronco nu, a trocar carícias e olhares sedentos. Minghao lia este tipo de coisas? Minghao era gay? Tantas perguntas circulavam pela cabeça de Jun.

Foi chamado à realidade ao ouvir um pequeno som vindo de Minghao. Foi um gemido? Foi tão baixo... Ele queria ouvir novamente. Olhou para Minghao novamente e foi inevitável encarar os seus mamilos duros e excitados, queria tanto poder tocá-los.

─ J-Jun... a-ah.. ─ Minghao gemeu, agora mais claro e um pouco alto demais, mas ninguém além de Jun pareceu ter ouvido.

Em choque, o mais velho afastou-se da porta antes que fizesse alguma loucura. Minghao estava a masturbar-se enquanto tinha pensamentos eróticos sobre Jun? Aquela noite não poderia ficar melhor.

─ Boa. ─ Jun exclamou baixo, olhando para as suas calças. ─ Obrigado pela ereção, Xu Minghao.

Suspirou derrotado e deitou-se na sua cama. Não iria fazer nada, apenas iria dormir. Estava confuso e cansado demais para se preocupar. Talvez com sorte, Minghao veria a sua ereção e sentiria o mesmo que Jun sentiu momentos atrás.

Passaram-se alguns minutos até que Jun ouviu Minghao sair do quarto-de-banho. O mesmo estava agarrado ao livro, à garrafa de vinho e ao copo. Distraído com os seus pensamentos, não notou na presença de Jun.

─ Hey, Hao. ─ Jun chamou o outro baixinho.

Minghao assustou-se com a voz do outro e virou-se na direção dele. Mesmo não dando para ver bem naquele escuro, dava para perceber que o mais novo estava tenso e Jun sabia exatamente porquê.

─ H-Hey, J-Jun... ─ A voz do Minghao fraquejou e Jun sorriu. ─ Quando... ham... quando é que chegaste?

─ Há uns minutos. ─ Jun respondeu. ─ Estavas no banho? ─ Minghao apenas respondeu com um 'Uhum' e Jun continuou. ─ Foi bom?

─ Muito bom. ─ Minghao sorriu para si mesmo e deitou-se na cama.

Jun sorriu satisfeito com a resposta e apenas fechou os olhos para dormir. "Ah, Hao... Não imaginas o que acabaste de começar." Jun pensou para si, repleto de pensamentos impuros relacionados com o de cabelos pretos.

Mal sabia Minghao que, no mesmo quarto onde dormia, estava alguém a sonhar intensamente com o seu lindo e magro corpo nu, a contorcer-se de prazer.

Na manhã seguinte Junhui foi acordado por um Wonwoo histérico a sacudi-lo pelos ombros.

─ Jun! Acorda, caralho! ─ Wonwoo quase gritou no ouvido do outro.

─ Já vou! Já vou! ─ Jun rendeu-se e sentou-se na cama. ─ Que horas são?

─ Sete e meia. ─ O outro respondeu calmamente.

─ Seu filho da puta. Eu só tenho aulas às nove e meia. ─ Jun atirou uma almofada ao outro, que apenas se riu.

─ Ups... ─ Wonwoo disse cínico.

─ Que gritaria é esta? ─ Mingyu disse sonolento enquanto se levantava.

─ É o Wonwoo, que é uma cobra venenosa. ─ Jun rangeu os dentes ainda chateado.

─ Mas isso não é novidade nenhuma. ─ Mingyu exclamou recebendo socos inofensivos de Wonwoo. ─ 'Tava a brincar, pára imbecil!

─ Vou conviver com o Minghao. Ele é melhor do que vocês os dois juntos. ─ Wonwoo bufou virando-se para a cama de Minghao.

Os dois apenas se riram da atitude de Wonwoo e abanaram a cabeça em reprovação. Jun levantou-se, afinal não conseguiria dormir mais agora, e preparou-se para tomar um banho. Banho. Instantaneamente os acontecimentos de ontem vieram à sua cabeça e ele encarou Minghao.

O mesmo estava sereno na sua cama, a rir daquilo que Wonwoo lhe dizia. Junhui adorava o risinho inocente de Minghao. Ele tinha um 'cute girly giggle' como Jun gostava de dizer.

─ Perdeste o cu na nossa cara? ─ Wonwoo chamou Jun de volta para a realidade. ─ Mais precisamente, na cara do Minghao?

Após aquela intervenção desnecessária de Wonwoo, Jun percebeu que encarava Minghao intensamente e que o mesmo o encarava de volta, levemente corado. Junhui limitou-se a sorrir de lado e virar-se de costas para eles. "Ainda te vou tirar toda essa inocência, Hao." Jun pensou caminhando até ao quarto-de-banho.

─ O que foi aquilo? ─ Wonwoo perguntou virando-se para Minghao.

─ Não sei. ─ Minghao admitiu. ─ Não entendo muito bem como é que o cérebro dele funciona.

─ Que cérebro? ─ Wonwoo brincou e Minghao riu mais uma vez.

Depois de mais uns minutos de conversa com Wonwoo, Minghao levantou-se para se preparar. As suas aulas também começavam apenas às nove e meia, mas ele fez questão de acordar cedo para falar com Jeonghan.

Vestiu uma roupa normal, do seu dia-a-dia de universidade, e dirigiu-se ao quarto-de-banho para cuidar da sua higiene. Deu duas batidinhas na porta e ouviu um 'entra' de quem já lá estava. Quando entrou, sentiu uma onda de calor percorrer o seu corpo e as suas bochechas tomaram uma coloração rosada.

Jun e Mingyu estavam a conversar casualmente, porém foram os seus troncos nus que chamaram a atenção de Minghao. Ele teria de admitir que aqueles dois eram lindos. Altos, de ombros largos, musculosos. Eram uma perdição para alguém como Minghao, que ainda se estava a descobrir.

🌧

Não quero muito fazer o Minghao totalmente passivo e fraquinho como já vi em outras fics. Só em termos sexuais é que ele vai ser mais "fraquinho", para estar dentro do tema da fic.

Não que ache ruim, mas acho que gosto mais quando ele é mais sassy e engraçado.

Aliás, a fanfic vai ter muita comédia, porque a vida é uma palhaçada.

Se gostaram cliquem na estrelinha ☆ e comentem sobre o capítulo, isso motiva-me muito a continuar.

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora