"O que é bom é para se ver."

1.6K 191 110
                                    

Rain's Note: As falas em itálico que aparecerão mais no final são ditas em chinês, farei assim sempre que o Jun e o Hao falarem em chinês.

Boa leitura ♡

🌧

─ Realmente. ─ Jaehyun sorriu sem tirar os olhos do chinês. ─ Então... Com quem vais partilhar o quarto? Nós preparámos os quartos para, no mínimo, oito pessoas.

─ Na verdade, ainda nem pensei nisso. ─ Minghao riu.

─ Ah, se quiseres... ─ Jaehyun começou, mas foi interrompido.

─ Vamos ficar no mesmo quarto, certo Hao? ─ Jun intrometeu-se na conversa, colocando um braço sobre os ombros do mais novo e fuzilando Jaehyun com o olhar.

─ Claro, Jun. Mas espero que não te importes de partilhar com o Jae. ─ Minghao percebeu o plano de Jun e jogou na mesma moeda. ─ Quero ficar com ele, também. ─ Minghao sorriu para o de cabelo rosa, que sorriu de volta.

─ Claro que não me importo. ─ Jun revirou os olhos. 

Claro que se importava, e muito. Jaehyun iria ser o empata-fodas da noite e devia estar bastante feliz com esse título. Mas Junhui não iria desistir tão facilmente, até porque a noite é uma criança.

À medida que foram vendo os quartos os rapazes foram decidindo em quais queriam ficar e com quem iriam partilhar. Cada quarto era bastante diferente, tanto de cores quanto de decoração. Eram, no total, seis quartos grandes, prontos para serem ocupados por grandes grupos, e mais dois pequenos, para casais provavelmente.

Minghao decidiu que preferia ficar no quarto azul, devido à sua atmosfera refrescante e porque parecia ser o maior de todos. Tinha uma cama de grandes dimensões no meio do quarto e ao seu redor estavam colchões insufláveis de muito boa qualidade. Taeyong não queria que ninguém ficasse a perder, realmente.

─ EU FICO NA CAMA! ─ Minghao largou a sua mochila e deu um pulo para a cama, marcando território.

Jaehyun e Junhui olharam um para o outro, ambos sabiam muito bem da intenções de cada um e nenhum pretendia ficar para trás. Fizeram uma corrida até à cama, vendo quem chegaria primeiro, e acabaram por se deitar nela ao mesmo tempo, um de cada lado de Minghao.

─ Vão dormir os dois comigo, é? ─ Minghao riu para os dois.

─ Claro, cabemos todos. ─ Jun sorriu para o mais novo.

─ Pessoal os outros chegaram, vamos para baixo. ─ Taeyong apareceu na porta do quarto sorridente. ─ A festa vai começar.

Deixaram as suas mochilas a marcar lugar nas camas e colchões e saíram dos quartos animados. No andar de baixo já estavam mais pessoas, umas quarenta quase. Era verdade que o grupo de amigos de Taeyong por si só já era grande, mas a quantidade de gente que ali estava ia muito além disso.

Os cinco condenados já haviam chegado e Soonyoung estava bastante limpo, ninguém saberia o que aconteceu. Minghao sentou-se com os amigos e ficaram a conversar e a rir enquanto eles explicavam o que havia acontecido enquanto não chegavam.

Foi então que as bebidas começaram a circular pelas mãos dos convidados e Minghao não perdeu tempo em pegar uma cerveja. Não era algo que gostasse muito, mas era para começar a noite. Deu um gole exagerado e dirigiu-se para o meio da grande sala que servia de pista de dança.

A música já começava a ficar significativamente alta e Minghao só sentia vontade de dançar até lhe doerem os pés. Então foi o que fez. Foi para o meio da pista e juntou-se a Chittaphon e Chan que riam enquanto dançavam. 

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Where stories live. Discover now