"Usa o coração."

1.1K 133 64
                                    

─ Agora é o Yunho. ─ Jihoon escolheu o próximo jogador.

─ Fácil. ─ Yunho sorriu malicioso. ─ Eu já dei um beijo triplo.

Minghao arregalou os olhos. Queria espancar Yunho com todas as suas forças, que ideia idiota. Cumpriria o desafio? Ou saíria do jogo simplesmente por que não daria um mero beijo? Não queria ser um desmancha-prazeres, mas a ideia não lhe agravada muito.

─ Espera. Quando é que tu deste um beijo triplo? ─ Hongjong bateu no mais novo.

─ Não interessa Jong. Agora cumpram. Podem escolher com quem querem. ─ Yunho cruzou os braços e o sorriso ainda não tinha saído dos seus lábios. 

Começaram a juntar-se os trios, com gente do grupo e alguns de fora, porém Minghao não sabia a quem se juntar. Estava nervoso. A sua inocência falava sempre mais alto, exceto com Jun. Queria poder esquecer-se dele por uns minutos, mas tudo à sua volta lembrava-lhe do mais velho.

Começou a recuar na esperança de não ser notado, mas um braço forte impediu-o. Ao olhar para pessoa surpreendeu-se ao ver Mingyu sorrir na sua direção.

─ Vais fugir do jogo só por causa de um beijo, Hao? ─ O mais alto provocou. ─ Sê mais aventureiro. Vá. Um beijo não te vai matar.

Mingyu tinha razão. O que teria a perder? Queria esquecer-se um pouco do nervosismo de Jun lhe causou. Queria relaxar um pouco.

─ Ok... mas com quem? ─ Minghao suspirou olhando em redor.

─ Tens duas opções, ou com gente que não conheces bem ou comigo e com o Wonwoo. ─ Mingyu sugeriu e olhou na direção do referido.

Minghao hesitou um pouco. Seria uma boa ideia? O clima não iria ficar estranho entre eles? Ok, é só um beijo e é só um jogo. Talvez estivesse a pensar demais. "Toma riscos, Minghao. Vive a vida. Pensa menos." tentou tranquilizar-se mentalmente.

Concordou e seguiu Mingyu para perto de Wonwoo. A maioria dos jogadores já tinham cumprido o desafio, então decidiram acelerar o processo.

Wonwoo puxou os dois amigos e os seus lábios tocaram-se. Era confuso e muito molhado, então foram com calma no início. O mais novo dos três estava muito tenso, então para o acalmar Mingyu acariciou os seus cabelos e Wonwoo a sua cintura. 

E num passe de magia, Minghao deixou-se soltar e o beijo fluiu mil vezes melhor. Depois de entender a dinâmica das três bocas tudo ficou muito melhor. Os lábios de Wonwoo sabiam a café e os de Mingyu a chocolate negro, ambos fortes e extremamente viciantes. 

Mas nenhum dos dois era como os de Junhui. 

Nenhum deles sabia a cigarros e morangos.

No momento em que as suas três línguas se tocaram foi como um choque térmico. Afetou os seus corpos de cima a baixo e aqueceu uma certa área. 

Antes que levassem aquilo longe demais, separaram-se. Sorriram uns para os outros e sentaram-se novamente, como se o beijo mais louco das suas vidas não tivesse acontecido. Desta vez sentaram-se juntos com Minghao no meio dos mais velhos.

Continuaram o jogo e, uma vez ou outra, o chinês podia sentir as mãos curiosas de Wonwoo e Mingyu sobre si, porém não se incomodou com tais atos. Estava animado e confiante, sentia-se no topo do mundo.

Mas do topo passou para o fundo do poço, quando começou a pensar em Junhui e nas suas palavras. "Ele disse que esperava por mim e eu fui fazer isto? Que inútil, Xu Minghao. Inútil.", entrou num momento de desespero interno e queria apenas gritar. Gritar porque era um idiota. Gritar porque traiu a confiança de quem amava. Gritar porque já não sabia o que fazer.

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Where stories live. Discover now