"Não tornes tudo tão sexual."

2K 212 159
                                    

E foi então que começou uma conversa intensa sobre como iriam vestidos, o que comprariam de presente a Taeyong, com quem dormiriam caso fosse preciso partilhar quarto e mais uma quantidade de informações inúteis porém divertidas. 

Com toda a animação nem notaram na desatenção de Minghao, que estava imerso nos seus próprios pensamentos enquanto ouvia música apenas por um fone.

"Seria uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que o Jeonghan recomendou." Minghao pensou para si mesmo enquanto brincava com a palhinha do seu copo nos seus lábios. Ele acreditava que pudesse ser gay como o Seungcheol, ou bi como o Vernon, ou até pan como o Chan. Para ele era indiferente, realmente. Não era a sua sexualidade que lhe incomodava, mas sim o seu medo de se relacionar com alguém.

Estava quase a fazer vinte e dois anos, só tinha beijado até agora e só se começou a masturbar recentemente. Mas não se incomodava muito com a sua falta de atividade sexual, pelo menos até à uns meses. Ultimamente andava com as hormonas à flor da pele e tinha uma vontade insaciável de se envolver com alguém sexalmente, parecia um cão no cio.

─ Minghao! ─ Sentiu a mão de Soonyoung no seu ombro e assustou-se. ─ Como Lee Hi disse: Ttokttok nugu eopsso?*

─ 'Tava distraído. ─ Minghao disse simplista.

─ Isso nós percebemos. ─ Mingyu riu do amigo e continuou. ─ Mas vais à festa ou não? O Jae quer muito que vás.

─ Claro que vou. ─ Minghao sorriu.

─ Que festa? Ninguém me avisou de nada. ─ Uma voz familiar aparece por trás de Minghao.

─ Saberias se não nos tivesses trocado pelo teu namoradinho. ─ Jeonghan brinca.

─ O Yanan é meu amigo, Hannie. Pára com os ciúmes. ─ Jun brincou. ─ Enfim, onde e quando?

─ De hoje a domingo. ─ Mingyu informou novamente. ─ Na casa de praia dos pais do Taeyong.

─ Ah, claro que vou. ─ Jun aproximou-se e apoiou as mãos nos ombros de Minghao, que estremeceu ao toque do mais velho, para se apoiar e sorriu. ─ Vamos dividir carros?

─ É melhor. ─ Seungcheol respondeu. ─ Eu, o Jeonghan e o Minghao conduzimos. Pode ser? ─ Os outros dois referidos concordaram. ─ Ótimo, agora vocês escolham em que carro querem ir.

─ Eu vou no do Minghao. ─ Jun disse massageando os ombros do mais novo que mordeu o lábio como resposta.

"Eu mal consigo olhar para a tua cara, Jun. Como é que vou conseguir ir no mesmo carro que tu?" Minghao desesperou-se mentalmente enquanto os outros ainda descutiam.

─ Aviso já que não levo o Mingyu. ─ Jeonghan brincou fazendo os outros rir e Mingyu mostrou-lhe o dedo do meio.

─ Eu vou no do Hao, porque confio-lhe mais a minha vida do que a vocês os dois malucos. ─ Seungkwan riu e os outros concordaram.

─ Podemos ir todos no do Hao, então? ─ Vernon entrou na brincadeira e os rapazes riram.

─ Eu não transporto animais. Sorry. ─ Minghao finalmente se pronunciou.

─ Já que ninguém se decide, fazemos assim: ─ Jisso pronunciou-se e os outros olharam-no atentos. ─ Os condutores tiram um carro à sorte, enquanto os outros entram nos carros sem saber quem vai conduzir.

"Ótimo, pelo menos assim há a chance dele não calhar no meu carro." Minghao debateu mentalmente, novamente. Foi puxado dos seus pensamentos por um gesto do mais velho atrás de si e não conteve a expressão de desespero.

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora