"Apenas aceita. Diz que sim."

1.2K 106 72
                                    

─ Eu amo-te, Xu Minghao.

─ Eu amo-te, Wen Junhui.

Jun apenas puxou Minghao consigo em direção ao lado de fora. A noite estava espicialmente agradável, com tons claros de cinzento e uns mais escuros de azul.

Encostados na fina grade de metal, o casal simplesmente apreciou a vista por uns momentos. Sentir o calor do outro do seu lado, com as mãos dadas da forma mais casta e amorosa, era algo que dinheiro nenhum poderia comprar.

Sabes, para mim tudo isto parece muito surreal. ─ Minghao admitiu, agora vislumbrando a figura de Jun iluminada pela luz da lua. ─ Eu sempre tive sentimentos por ti, mas pensava que nunca chegariamos a este ponto.

Para ser honesto, eu pensava o mesmo. ─ Jun riu anasalado. ─ Todos sempre me disseram que tu eras areia demais para a minha camioneta.

Que absurdo. Eu sou a quantidade perfeita de areia para a tua camioneta.

Ambos gargalharam alegremente e Jun pôde sentir o seu nervosismo ser tomado pela confiança.

Hao.

Hum?

Dito e feito. Junhui ajoelhou-se ávido aos pés de Minghao e tirou do seu bolso a pequena caixinha de veludo.

Eu sei que isto parece um pedido de casamento e que eu não sou um noivo perfeito, mas não te podia deixar apenas com o pedido das pétalas. Quero pedir e quero ouvir-te aceitar. ─ Jun fez uma breve pausa para respirar fundo e continuou. ─  Xu Minghao, tu és o homem mais perfeito que eu já conheci e por ti eu mudei a minha vida. Agora sou melhor e eu amo-te com todo o meu coração. Então, aceitas ficar comigo para sempre?

Vais-me fazer chorar de novo, Junhui.

Apenas aceita. Diz que sim.

SIM! ─ Minghao gritou de entusiasmo. ─ Sim. Sim. Sim. Mil vezes sim!

Junhui sorriu satisfeito e fez o anel deslizar pelo dedo fininho do namorado, tendo Minghao feito o mesmo em si. Minghao puxa Junhui pela gola da camisa e beija-o apaixonadamente, debaixo daquela linda noite estrelada, onde todos os seres celestiais testemunharam a sua união.

Momentos depois separam-se do beijo e colam as suas testas. Olhos perdidos nas íris alheias e sorrisos que nunca mais desaparecerão.

Espero que saibas que isto conta como pedido de casamento. Já somos noivos.

Não me queixo nem um pouco. ─ Minghao riu.

E então uniram os seus lábios novamente, mas agora num beijo mais desejoso e repleto de luxúria. As mãos de Minghao docemente acariciavam os cabelos da nuca de Junhui, ato que contrastava com o seu desespero durante o beijo. Junhui não pôde evitar sorrir ao sentir a avidez do seu namorado e, sem quebrar contacto algum, guiou-os novamente até ao quarto.

Entre alguns tropeços e risinhos por entre beijos conseguiram finalmente alcançar a cama e Jun sentou-se, ficando à mercê do mais novo.

O teu braço... Não quero que- ─ Minghao tentou protestar porém foi logo interrompido.

Por favor... Não sabes há quanto tempo tenho esperado por este momento. ─ Jun disse manhoso, fazendo o outro dar-se por vencido. ─ Ambos precisamos disto.

Minghao apenas assentiu e delicadamente começou a despir o outro. Poderia ser algo banal, mas apenas o facto de naquele momento já serem algo oficial deixou tudo muito mais precioso.

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang