"Agora que sou teu, usa-os em mim."

1.1K 113 40
                                    

─ Hm... ─ Jun olhou para a variedade de produtos e rapidamente escolheu-os. ─ Vou seguir a tua recomendação e levar a venda bordô e as algemas da mesma cor.

─ Boa escolha, vou colocar num saquinho.

Já com os seus pesados sacos de compras Jun saiu do shopping em direção ao estacionamento. Conduzir com o braço naquele estado não era uma opção, até porque se tornava uma tarefa mais difícil de realizar, então decidiu chamar um Uber e fazer uma viajem segura. 

Entusiasmado, contou à motorista dos planos para hoje e como estava feliz. A mulher, parecia genuínamente interessada naquilo que Junhui tinha para dizer, tanto que sorria sempre que o chinês descrevia Minghao com todos os adjetivos mais amorosos existentes. 

─ Pareces muito apaixonado, realmente. Esse tal de Minghao tem muita sorte. ─ A senhora disse atenciosamente.

─ Ai, senhora, o sortudo aqui sou eu. ─ Junhui admitiu sorridente.

─ Muito apaixonado de facto. Fazes-me lembrar o meu marido quando era mais novo, um verdadeiro galã romântico. ─ A mulher sorriu com as suas memórias distantes. ─ Nem te perguntei, como te chamas rapaz?

─ Wen Junhui, ou Moon Junhwi em coreano, e a senhora? 

─ Ah, que coincidência engraçada. ─ A mesma riu deixando Jun, um tanto quanto, confuso. ─ Sook Chaesung. Sou a mulher do teu terapista.

─ Ah! Senhora Sook! É um prazer finalmente conhecê-la. ─ Jun riu. 

─ Igualmente, Junhui. Eu bem que achei muita coincidência falares sobre o Minghao, já que o meu marido me avisou que iriam jantar ambos connosco hoje. 

─ É verdade. Foi uma coincidência fortuna. ─ O chinês sorriu.

─ Bom, chegámos. ─ A mesma estacionou à porta do hotel e Jun agradeceu. ─ Até mais tarde, Junhui. Não te esqueças de vestir bem.

─ Claro que não. Até mais, senhora Sook. ─ Sorriu e saiu calmamente.

Direcionou-se à recepção do hotel, cumprimentando todos os funcionários no caminho e pediu a chave do seu quarto. Subiu as luxuosas escadas forradas a veludo e procurou atentamente o seu quarto. Demorou cerca de dois minutos até o encontrar naqueles corredores vastos. 

Quase caiu de cara no chão ao entrar por se ter distraído com a beleza do cómodo. Era enorme, espaçoso e, ao mesmo tempo, acolhedor. A cama king size ocupava quase toda a porção do quarto e os seus lençóis de seda pareciam ser extremamente caros. O quarto-de-banho estava equipado com banheira e chuveiro, e tudo tinha uma vibe escura, exótica, quase como que futurísta. 

Porém, a melhor parte era, sem dúvidas, a varanda. Tinha o comprimento de uma sala e, incrivelmente, possuía um jacuzzi num dos seus cantos. Tudo aquilo era lindo, tal como a vista que dali podia ser observada. Aquele hotel era famoso por, precisamente, poder ser vista toda a cidade de Seul a partir das suas varandas. E era verdade que era uma vista surreal, de fazer os olhos cair da cara.

Deixou as distrações para depois e começou a decorar o quarto com aquilo que havia comprado. Primeiro, e o mais importante, colocou o ramo de plumérias num vazo de porcelana que o hotel lhe havia fornecido para que as mesmas não murchassem e colocou-as perto da porta de saída, para que não se esquecesse delas depois. 

Com algum esforço, abriu as caixas das pétalas e, uniforme e detalhadamente, colocou-as sobre a cama em forma de coração, romanticamente clichê, e no chão formando um caminho até à cama que seguia também para a varanda. Da melhor maneira que pôde, e com as pétalas restantes, escreveu, no chão da varanda, a frase 'Queres namorar comigo?', em chinês. 

Sentia-se orgulhoso do seu esforço e desejava internamente que Minghao gostasse de tudo aquilo. A meio ainda ponderou em desistir, que talvez fosse demais, mas já estava ali, com o trabalho meio feito, mais valia arriscar.

Sentou-se na cama para tirar uma pequena pausa até que se lembrou da sua última compra. Olhou de relance para a saca vermelha do sex shop de Yanan e sentiu um calor no ventre só de pensar em Minghao nu na cama consigo.

Pegou nas algemas e venda, retirando ambas da embalagem, e colocou-as sobre a cómoda ao lado da cama, de forma bem visível. Com o papel do bloco de notas do hotel escreveu um bilhete para colocar junto dos acessórios 'Agora que sou teu, usa-os em mim.'. Só Jun para pensar em algo tão promíscuo e, ainda assim, romântico.

Deu mais umas rondas pelo quarto, verificando se tudo estava nos conformes, e decidiu, finalmente libertar Soonyoung da sua missão.

Mensagens On

Junheyhey: Já está tudo pronto. Obrigado pela ajuda <3

Hoshishi: Finalmente, o Minghao parece um ditador já.

Não foi difícil mantê-lo ocupado, definitivamente.

Mensagens Off

Junhui riu com a mensagem do outro e tirou da sua mochila o seu traje formal. Não era nada demais, apenas uma camisa justa preta, um conjunto de fato, calças e casaco pretos, e uma gravata vermelha escura.

Sentia-se um verdadeiro galã e queria impressionar Minghao o máximo possível. Queria fazer o chinês apaixonar-se de novo e de novo. Tal como ele faz consigo todos os dias.

Após estar propriamente arrumado, guardou tudo o que não necessitava dentro do grande armário e olhou-se ao espelho. Sorriu com a sua figura, não podia negar que estava lindo de morrer. Passou a sua água de colónia favorita e sentou-se num cadeirão de canto que ali tinha.

Mensagens On

Junnie ♡: Consegues estar pronto às sete e meia?

Espero-te no dormitório a essa hora.

Haohao ♡: Consigo. O que devo vestir?

Junnie ♡: Algo chique, mas não exageres. Confio nos teus dotes de estilista.

Haohao ♡: Obrigado pelo voto de confiança.

Onde estiveste o dia todo? Nem passaste aqui para me ver :(

Junnie ♡: Desculpa, estive ocupado com alguns assuntos urgentes, mas já está tudo resolvido.

Mais tarde eu recompenso-te.

Haohao ♡: Espero bem que sim. Vou esperar ansiosamente para mais logo.

Ah e... não te atrases.

Mensagens Off

Já que ainda era relativamente cedo, Jun decidiu fazer algum tempo até que fosse hora de sair do hotel. Fez algumas chamadas com os seus amigos, para que lhe dessem conselhos inspiracionais que lhe acalmassem o nervosismo. Assistiu a alguns vídeos aleatórios no youtube, ocupando a sua mente. E olhou-se ao espelho mais de vinte vezes, no mínimo.

Se nervosismo matasse, Jun estaria estendido naquele chão carissímo de hotel naquele momento.

🌧

Então meus amores, a fic está prestes a terminar. Prevejo alguns capítulos, poucos, mas bons.

Entretanto criei outra fanfic, agora de Soonhoon (do Hoshi e do Woozi). Gostava que também dessem muito amor a essa fic, porque é uma ideia que eu tinha faz um tempão e queria começar a escrever. Vão ao meu perfil e procurem, o nome dela é Absence.

Queria também agradecer por termos chegado às 1mil leituras, fiquei super contente, vocês não imaginam. Muito obrigado, do fundo do meu coraçãozinho.

Love you all ♡

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Where stories live. Discover now