Prólogo 🌆

4.6K 304 153
                                    

P.O.V Day

acordei com uma cabeleira de fogo me balançando pra lá e pra cá, resmunguei empurrando a Carol e fechei os olhos novamente me virando para o outro lado.

- Day, acorda. para de preguiça sua ogra. eu preciso que você vá comigo fazer a feira do mês.- falou me balançando novamente, mas desta vez puxando toda a coberta- você combinou ontem! -falou num tom mais alterado me fazendo suspirar pesado abrindo os olhos e encarando a ruiva.

- Carol, são nove da manhã. nove FUCKING horas da manhã. quem vai ao super-mercado essas horas? -perguntei já irritada.

Carol sabia que eu odiava acordar cedo, mas parece que faz de pirraça. às vezes me pergunto por que ela é minha melhor amiga.

- eu! -respondeu de uma forma firme como se fosse óbvio.- e você também porque combinou comigo ontem!

suspirei novamente me rendendo a marra da ruiva e me sentei sob a cama, vi a mesma dar um sorriso convencido de quem acaba de ganhar em algum jogo e nego com a cabeça.

- você é péssima, às vezes me pergunto como que eu ainda sou sua amiga Caroline.- disse bufando e me levantei da cama.

- simples, você me ama. - respondeu convencida enquanto eu caminhava para o banheiro. parei na porta do banheiro me virando pra ruiva e dei o dedo do meio logo me virando e adentrando totalmente o espaço.

fiz minhas higienes e quando saí do banheiro Carol ainda estava no quarto, vendo algo no celular, não me importei em me trocar ali mesmo afinal nós moramos juntas, somos melhores amigas e ambas já se viram nuas.

- Day! -me repreendeu ao ver eu me despir da toalha que enrolava meu corpo.- já falamos sobre privacidade! -falou me fazendo bufar.

- qual foi Carol? já nos vimos nuas um milhão de vezes. mas tá, tá. sai do quarto por favor.-falei me enrolando novamente na toalha e a esperei sair.

assim que Carol saiu me despi da toalha e peguei uma roupa qualquer. me vesti com uma calça jeans de cós alto e coloquei uma de minhas inúmeras camisetas longas. arrumei o cabelo que estava totalmente bagunçado por ter acabado de acordar e passei perfume.

calcei meu tênis e peguei o celular em cima do criado mudo o colocando no bolso de trás da calça.

- pronto senhorita privacidade, tô pronta. -falei ao chegar na sala onde Carol continuava mexendo no celular vendo algo enquanto estava sentada no sofá.

a vi revirar os olhos ouvindo o apelido que acabara de colocar na mesma e dei uma risada fraca enquanto a mesma se levantava do sofá guardando o celular em seu bolso.

- tô com as chaves de casa e com o cartão de crédito.- Carol confirmou assim que se levantou arrumando a própria roupa.

- então vamos logo, tenho que encontrar com a Elora. -falei puxando Carol para fora de casa.

esperei que Carol trancasse a porta pra que pudéssemos ir até o super-mercado. e assim que a ruiva fechou a porta me olhou com a cara de nojo de sempre.

- ah Carol, nem vem que ela é legal vai.

- você sabe o que eu penso, vocês são ótimas amigas, mas são péssimas se pegando. -falou pela milésima vez, sempre que eu comento da Elora ela fala a mesma coisa.

- Caroline dos Reis Biazin, para de palpitar na minha vida amorosa com a Elora. vamo logo pro super-mercado antes que eu desista e volte pra cama.

"F.R.I.E.N.D.S" - Dayrol Where stories live. Discover now