cap. 2 🌆

3.4K 266 175
                                    

P.O.V Day

ainda não acredito que a Carol concordou na gente viajar, seria uma escapatória pra passar mais tempo com ela e sei lá, acho uma boa a gente viajar.

sobre a Elora, eu acho que levar ela seria uma boa também. ela e a Carol se dão super bem, mesmo que a Carol não goste do meu romance com ela. não sei bem o que rola entre a gente, às vezes acho que Carol sempre esteve certa mas outras acho que é só coisa da cabeça dela (e minha também).

uma semana depois

eu estou surtando, sabe o que é surtar? EU ESTOU SURTANDO! Carol decidiu pra onde íamos um dia após a decisão de viajar e hoje finalmente nós vamos pra Portugal.

sempre tive sonho de ir conhecer lá e eu tô surtando com todas as forças, parte de mim acha que a Carol não decidiu por si, mas por mim. é a cara dela escolher as coisas que me agradariam só pra que eu possa relaxar dessa doideira que minha vida virou.

perdi o emprego há mais ou menos um mês e tô vivendo com o seguro desemprego, mas é quase nada, tô vivendo bem mais a custas da Carol, o que me incomoda um pouco só por ver o quão boa minha melhor amiga é.

ela nem liga pra ela quando o assunto é me mimar, sempre compra ou faz tudo que eu comento que quero, e sempre me sinto mal por isso. sempre acho que tô me aproveitando dela, mas ela sempre fala que ela faz porque ela gosta.

saí dos meus pensamentos com Carol me balançando e passando a mão em frente ao meu rosto.

- Day! vamos, é o nosso vôo.-disse de pé em frente a mim, olhei pro lado e vi a Elora também de pé. sim, ela topou ir junto e eu tô felicidade só.

sério, a Elora é incrível, em todos os sentidos. incrível demais até!

caminhei com as duas ruivas até onde fazíamos o check-in e após fazer todos os procedimentos seguimos pra o avião.

<···>

assim que desembarcamos Carol deu um sorriso e virou pra mim.

- eu tenho uma surpresa, não me mata. eu sabia que a gente precisava de umas férias da vida doida que a gente tava vivendo e eu não sei ao certo quanto tempo eu vou precisar ficar pra escrever. ou seja, melhor que um quarto de hotel que tem os dias certos... eu decidi alugar uma casa aqui em Portugal pra ficarmos. ela é linda, tudo de bom, chique, a gente vai parecer burguesas.

dei um sorriso inacreditada do que tinha acabado de ouvir e soltei a mão da Elora abrindo os braços pra Carol me abraçar e assim a mesma fez, pulando em meu colo onde fiz questão de segura-la.

ficamos assim durante alguns minutos e logo a coloquei no chão percebendo o que ela havia dito.

- babe, como que você alugou uma casa assim? deve custar o olho da cara uma casa aqui!

- não se preocupa com isso, eu fiz um empréstimo com o banco e tinha umas economias em casa. a casa não é aluguel mesmo, é contrato. a gente pode passar um ano inteiro aqui. ou seja, até a metade do ano que vem!

- mas trouxemos poucas roupas.- retruquei.

- compramos mais aqui.- disse dando um sorriso animado me fazendo negar com a cabeça sorrindo também.-mas vamos logo, a gente tem que alugar um carro.

&quot;F.R.I.E.N.D.S&quot; - Dayrol Where stories live. Discover now