cap. 25 🌆

1K 94 12
                                    

P.O.V Carol

passamos a noite inteira conversando sobre coisas banais, que eu nem lembro mais. depois disso, Dani acabou ficando por lá mesmo. já que íamos muito cedo.

assim que amanheceu, nós duas já estávamos de pé, junto com Day que infelizmente não podia ir levar nós duas no aeroporto porque ia ter que ir trabalhar.

- fica bem, tá? - Day disse após encerrarmos nosso beijo. - vou ficar aqui torcendo por você, amor.

- a reunião é só amanhã, amor. até lá eu vou torcer bastante também.

- quando chegar, me manda mensagem. - ela abriu um sorriso me olhando. - eu te amo. vai dar tudo certo.

- eu te amo, baby.

- desculpa atrapalhar a melação do casal, mas a gente tem que estar no aeroporto em uma hora. - Dani chegou falando, me fazendo dar uma risada antes de me virar pra ela.

- verdade, é melhor a gente ir.

- e eu tenho que ir trabalhar. - Day falou deixando um selinho em meus lábios. - tchau, amo vocês.- deu uma pausa olhando pra Dani. - e Dani, cuida da minha ruivinha.

- ei! eu sei me cuidar, ok? sou bem grandinha. - disse, fazendo as duas rirem.

- só na idade, Carol. - Dani disse e Day não disse mais nada, mas ainda assim tava rindo.

- enfim, tchau. - deixou outro selinho em meus lábios e fez um biquinho me olhando. - vou ficar longe de você por um tempo recorde.

- amor, para de drama tá. - dei uma risada, não resistindo ao seu biquinho deixei um selinho ali.- e eu também vou sentir saudade.

<···>

chegamos no Brasil em algumas horas, pra ser mais específica, dez horas. mas enfim, estávamos aqui. íamos ficar na minha casa com a Day aqui no Brasil, como era esperado, mas minha mãe também ficaria com nós duas.

segundo ela, era pra dar sorte. e matar a saudades também, já que da última vez que eu vim pro Brasil, não deu tempo de visitar ela.

essas horas, ela já deveria estar pronta pra almoçar, enquanto Day provavelmente já estava largando do trabalho. o fuso horário era uma coisa que me complicava muito, já que eram quatro horas de diferença entre os países. na verdade, fuso horários em si me deixam confusa, porque é quase como uma máquina do tempo, mas essas paranoias são meio sem sentido e eu normalmente não falo delas a ninguém, já que até eu acho estranho.

- nossa, quanto tempo eu não piso no Brasil.- Dani comentou, assim que entramos no uber e eu estranhei.

- mas você não tava aqui duas semanas atrás? - perguntei, encarando ela que deu um sorriso.

- pra mim, duas semanas já são muito tempo. - disse, arrumando o cabelo.

- então tá, né.

já tínhamos pagado o uber pelo próprio aplicativo, então quando o mesmo estacionou em frente a minha casa, agradeci pela corrida e descemos do mesmo pegando nossas malas, que eram duas. uma minha e outra de Dani.

- nossa, sua casa é linda.

- maior parte da casa foi de acordo com o que a Day queria, não tenho tantos créditos por isso. - disse dando uma risada enquanto íamos até a porta.

&quot;F.R.I.E.N.D.S&quot; - Dayrol Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin