cap. 13 🌆

3.2K 215 27
                                    

P. O. V Carol

acordei sentindo falta do corpo de Day que antes envolvia o meu em uma conchinha. estiquei meu braço passando a mão pela cama e ainda sem sinais abri meus olhos vendo que a morena como havia percebido, não estava na cama. me sentei sobre a mesma passando as mãos no cabelo e suspirei dando um sorriso involuntário.

- você é boba demais, babe.-Day falou aparecendo parada na porta do quarto, fazendo o meu olhar ir até a mesma que também me olhava com um sorriso.- e linda demais, sempre achei inexplicável o jeito que você consegue acordar linda assim.

- depois eu quem sou a boba.-falei enquanto observava a mesma vir até a cama sentando sobre o colchão levando suas mãos as minhas onde a mesma acariciou.

- eu sou totalmente boba, eu já te disse isso, babe.-disse com um sorriso de canto enquanto olhava nos meus olhos.

puta que pariu, em. tem como não apaixonar??? impossível.

- coisa mais linda.-me estiquei deixando vários selinhos nos lábios da morena, junto com vários beijos por seu rosto, vendo a mesma fechar os olhos dando um sorriso ao sentir cada selinho, o que me fez sorrir junto.

- eu tentei fazer café pra gente, na verdade eu saí e comprei uns croissant's prontos mas o que vale é a intenção.-falou me fazendo dar uma risada nasal negando com a cabeça.

- boba demais.

Day aproveitou suas mãos que estavam juntas com as minhas e levou até seus lábios deixando dois beijinhos em cada uma de minhas mãos, me fazendo sorrir enquanto via a mesma se levantar.

- agora vem, vamo tomar café.-falou me puxando pra levantar também e assim fiz caminhando de mãos dadas com a mesma até a cozinha onde estava os croissant's sobre a mesa e a cafeteira estava preparando nossos cafés.

Day soltou minha mão indo até a cafeteira e colocou nossos cafés nas xícaras enquanto eu me sentava na mesa vendo a mesma trazer as xícaras, as colocando sobre a mesa.

- eu passei por um lugar muito lindo hoje, eu preciso te levar lá. -falou toda sorridente enquanto pegava um dos croissant's.

- então a gente precisa ir, onde que fica?-perguntei levando minha xícara de café a minha boca tomando um gole.

- fica um pouquinho antes de onde eu comprei os croissant's e o bolo.

- que bolo?

- ah, o bolo tá ali ó. -disse apontando para o bolo em cima do balcão.

- ixi gente, eu juro que eu não tinha visto.

- e olha que eu que sou a míope.

- palhaça.-disse dando uma risada enquanto comia o croissant.- mas pra quê bolo?

- ah, eu vi e tava lindo demais. aí eu quis comprar, já que você é uma formiga.

- eu não sou uma formiga, eu só gosto muito de bolos. é diferente.

- ah claro, sim. desculpe-me senhorita.-disse dando uma risada, me fazendo rir junto enquanto balançava a cabeça em negação.

-você não vale nada.- disse dando risada enquanto me olhava.

- eu valho muito.-se esticou deixando um selinho em meus lábios e voltou ao seu lugar bebendo um gole de seu café.

<···>

&quot;F.R.I.E.N.D.S&quot; - Dayrol Where stories live. Discover now