cap. 5🌆

2.7K 238 54
                                    

P.O.V Day

o passeio com a Elora durante o dia foi bem tranquilo na verdade, mas confesso que senti bastante a falta da minha ruivinha marrenta cujo eu chamo de melhor amiga, vulgo Caroline Biazin. a gente quase nunca se separa, mas nessas últimas semanas parece que a gente tá tão longe uma da outra. e acreditam que eu passei vergonha? fui chamar a Elora pra ver uma coisa e acabei chamando pela Carol, ô desgraça de vida que me faz passar vergonha. ainda bem que no fim ela riu de mim e fez piada.

estávamos já na hora de voltar pro carro mas Elora parecia nem querer sair do bar onde estávamos. (e não, eu não bebi. mas é um bar meio lanchonete, ai não sei explicar gente)

- Elora, vamo. a Carol já deve estar nos esperando no carro.

- relaxa Day, ela deve estar andando por aí ainda.

no exato momento que a Elora acabou de falar meu celular apitou, era mensagem da Carol, sabia que ela já estava nos esperando.

no exato momento que a Elora acabou de falar meu celular apitou, era mensagem da Carol, sabia que ela já estava nos esperando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

desliguei o celular o colocando novamente no bolso e olhei Elora.

- a Carol tá esperando a gente, vamos logo.

- tá, tá. -disse se levantando da cadeira e me deu um selinho, segurei sua mão entrelaçando nossos dedos e saí com ela do bar/lanchonete/não sei o que é.

caminhei rápido com a ruiva até o carro e de longe já pude ver Carol encostada mexendo no celular, dei um sorriso soltando a mão de Elora e caminhei até a ruivinha doida que tava de cara fechada abraçando a mesma por trás.

- não é legal aproveitar o passeio sem ti, e tenho uma pra te contar. quando a gente chegar eu falo.-disse rápido vendo a ruiva se virar e me abraçar também.

- também foi chato sem ti, e olha, tenho que sair hoje às oito então vamos logo.

- conseguiu arrumar sua inspiração?

- não! nossa, não mesmo.

dei uma risada negando com a cabeça.

- sei, sei.

me soltei de Carol destravando o carro e entrei no mesmo esperando que as ruivas entrassem e quando as duas estavam ambas dentro do carro dei partida de volta pra casa, liguei o rádio num som baixo só pra quebrar o silêncio que estava dentro do carro e não demorou para que chegássemos em casa.

guardei o carro na garagem e ambas entramos em casa vendo já Carol correr para seu quarto, provavelmente iria se arrumar pra essa saída dela misteriosamente misteriosa.

- eu vou pro quarto, ok? tenho que tomar um banho.-Elora falou e eu apenas concordei com a cabeça para que ela fosse, antes de subir veio até mim e me deu um selinho. dei um sorriso de canto e antes que ela se afastasse fiz um carinho em sua bochecha deixando outro selinho em seus lábios a vendo subir em seguida.

"F.R.I.E.N.D.S" - Dayrol Where stories live. Discover now