cap. 12🌆

3.3K 218 14
                                    

P. O. V Day

assim que Carol falou que não me queria apenas desse jeito, e que de um jeito ou de outro estava acontecendo não contive o sorrisinho que brotou nos meus lábios me fazendo juntar nossos lábios num selinho demorado.

- você é a coisa mais linda do mundo inteiro, sabia? meu deus Caroline, você é perfeita.-disse levando minha mão até uma mecha de seu cabelo, o colocando por trás de sua orelha, deixando um beijinho delicado na ponta de seu nariz ainda com o sorriso em meus lábios.- e gostosa. muito gostosa.-falei recebendo um tapa fraco em meu ombro como resposta junto com uma risada vinda da ruiva.

- você é boba demais, sabia!?

- eu sou! sou totalmente boba, babe.

- mas o que a gente faz agora? de verdade. o que a gente é agora?

- a gente é a mesma coisa, não? somos melhores amigas. melhores amigas que estão apaixonad... - parei de falar olhando a ruiva que estava com um sorriso em lábios.

- continua. vai, baby.

- melhores amigas que estão apaixonadas uma pela outra. eu tô completamente apaixonada por você, babe.-falei olhando nos olhos da ruiva, com um sorriso em lábios.

eu pensei que seria totalmente difícil admitir isso em voz alta, principalmente pra Carol, mas foi leve. foi natural.

- sabia que é extremamente gostoso de ouvir você falar que está apaixonada por mim?

- ah, é? eu tô totalmente apaixonada por você.-disse enquanto aproximava nossos lábios deixando um selinho demorado nos lábios da ruiva.- lembra que eu falei que a Elora ter ido foi a melhor coisa que poderia acontecer?-ela murmurou um "uhum" e então eu continuei.- foi por isso, eu já sabia que eu estava apaixonada por você de novo.

- de novo? - ela perguntou surpresa arqueando uma sobrancelha.

ih.

- é... quer dizer... ai, Carol. você nunca percebeu mesmo, não é? eu era totalmente apaixonada por você quando eu tava nos dois primeiros anos do ensino médio. eu era besta por você, apaixonada é pouco.

- baby, você era apaixonada por mim?-agora foi minha vez de murmurar um "uhum".- por que nunca contou isso? o Victor sabia?

- o Victor sabia, e eu nunca contei porque a gente sempre foi tão próxima, era uma coisa tão boa, e ainda é, ser sua melhor amiga que eu tive medo de te assustar e você se afastar de mim.

- eu também já fui apaixonada por você, mas eu não sabia que era paixão. eu só... não sei.

- ah, mas isso não importa mais. o que importa é o agora, o nosso agora. babe, eu quero dividir a vida com você pro resto dela e eu nem tô brincando. você é a mulher mais perfeita desse mundo, e tudo que eu quero é sair com você e poder dizer pro mundo todo que você é minha namorada.

- então é isso que nós somos? somos namoradas?

- ainda não rolou pedido né? mas deixa que isso o tempo diz, não vamos tentar ditar o que somos, o tempo vai dizer e eu agora, não me importo com isso, eu só quero ficar assim com você, e poder te beijar.

- você é uma boba mesmo.

- eu sou boba por você.

- besta.

<···>

já estava quase escurecendo quando ouvi Carol me chamar.

&quot;F.R.I.E.N.D.S&quot; - Dayrol Onde histórias criam vida. Descubra agora