cap. 6🌆

2.6K 241 18
                                    

NÃO ME MATEM.

P.O.V Carol

assim que saí de casa andei até o carro de Bruno que estava estacionado na frente da casa. dei um sorriso assim que vi o mesmo e o mesmo retribuiu o sorriso.

- pronta pra conhecer a cidade ?

- olha, antes de tudo, não dando mole pra você, eu queria sair e me divertir um pouco.

- eu sei disso, relaxa. não dando em cima de você também, te achei legal e achei que poderíamos sair e curtir a noite antes que eu volte pra o Brasil. precisava sair e tomar umas talvez.

- você não vai dirigir se tomar umas, Bruno.

- é eu sei, por isso quero ver a cidade por uma última vez. como eu te falei mais cedo, volto semana que vem e essa última semana não vou sair nada de casa, tenho que resolver uns assuntos antes de voltar.

balancei a cabeça em concordância e entramos em seu carro. coloquei meu cinto de segurança e o mesmo deu partida, não sei bem pra onde, mas também não perguntei. talvez se minha mãe me visse fazendo uma coisa dessas ela me mataria sem nem pensar.

- mas fala mais, como que sua inspiração? conseguiu se concentrar em algo?

- na verdade não e pra falar a verdade, minha cabeça longe de se concentrar em alguma coisa agora. enquanto isso meu melhor amigo insiste que eu tenho que escrever sobre eu, e minha melhor amiga.-dei ênfase no "melhor amiga".

"F.R.I.E.N.D.S" - Dayrol Where stories live. Discover now