cap. 4 🌆

2.8K 230 35
                                    

P.O.V Carol

assim que terminei de me arrumar saí do quarto dando de cara com a cena mais pervertida do mundo: Day encostada na parede beijando Elora que tava em sua frente, com as mãos envolta do pescoço de Day enquanto Day estava com ambas suas mãos na cintura de Elora. me fazendo negar com a cabeça pigarreando em seguida.

- gente, vocês tem o quarto de vocês pra isso.-disse logo as mesmas pararam de se beijar dando ambas uma risada.- não tem graça eu ver vocês quase se comendo aqui na minha frente. privacidade por favor.

- Caroline Biazin falando de privacidade pela milésima vez, mas eu tenho histórias que provam que nem sempre você foi de privacidade em senhorita.- Day se pronunciou me fazendo engasgar com minha própria saliva.

- sem comentários Dayane, vamos logo que eu vou encontrar o amor da minha vida hoje.-falei vendo Elora arquear uma sombrancelha me olhando logo dando uma risada nasal.

- vocês são estranhas. -Elora disse dando uma risada enquanto se desfazia dos braços que envolviam sua cintura saindo na frente e Day seguida dela. aproveitei que estava por trás de Day e dei um tapa em sua nuca vendo a mesma colocar a mão no local virando pra me olhar resmungando algo.

"F.R.I.E.N.D.S" - Dayrol Where stories live. Discover now