cap. 11🌆

3.3K 246 67
                                    

P.O.V Carol

assim que Day afastou nossos lábios a mesma se levantou da cama negando com a cabeça. me levantei com um pouco de dificuldade pelo fato da minha cabeça estar girando e me sentei sobre a cama.

- o que foi, baby? - perguntei olhando a mesma que estava me olhando sem falar nada.

- eu não posso, Carol. eu não posso fazer isso.

- por que? por que somos melhores amigas? Dayane eu quero você.-disse sem nenhuma vergonha na cara, pela primeira vez admitindo o que eu queria dizer.

- eu também quero você, babe. quero muito. mas eu não posso, não hoje. você tá bêbada e eu vou me sentir totalmente suja de transar com você bêbada.

- eu tô bem, eu tô consciente. eu sei o que eu quero e mesmo estando "bêbada" eu sei o que eu tô fazendo.

- ainda assim amanhã você pode se arrepender disso. eu não quero transar contigo assim. eu quero que você esteja 100% lúcida. que faça isso sem que eu me preocupe que no outro dia você não lembre, que no outro dia você me olhe sem ser da mesma forma. por via das dúvidas... eu não vou transar com você bêbada. tenta dormir, babe. eu vou pro meu quarto.

- não! mesmo que não transe comigo, fica aqui. dorme comigo. por favor.-implorei suspirando e me levantei tombando um pouco mas Day me segurou.

- eu fico, mas você vai tomar um banho antes.-disse pegando minha camiseta do chão e caminhou comigo até o banheiro.- consegue tomar banho sozinha?

balancei a cabeça em um sim e fechei a porta me despindo. após tomar o banho saí enrolada na toalha pegando uma camiseta longa que batia mais ou menos no meio se minhas coxas e me deitei na cama vendo Day se levantar.

- ei! você disse que ia ficar.-disse em um tom manhoso olhando a morena com um biquinho em lábios.

-eu só vou tomar banho. já venho pra dormir com você.

concordei com a cabeça e me arrumei na cama me cobrindo com o cobertor. não sei quanto tempo fiquei acordada, eu simplesmente capotei de sono.

acordei no outro dia sentindo alguém se remexer na cama e abri os olhos vendo Day do meu lado olhando para o teto.

- Day? -a chamei vendo a mesma me olhar dando um sorriso fraco.

- bom dia, babe. você capotou ontem, quando cheguei no quarto você já estava dormindo então eu fiquei aqui quietinha. na verdade já são quase duas da tarde, nunca vi você dormir tanto.

- Day, você lembra de ontem? -perguntei olhando nos olhos dela enquanto esperava por sua resposta. a vi suspirar voltando a olhar o teto mas logo voltou a me olhar.

- eu lembro, babe. de tudo. por que? você não lembra?

- não. quer dizer, eu lembro mas não é por isso que eu perguntei. eu quero te fazer uma pergunta.-disse me sentando na cama e vi a mesma fazer o mesmo.

- pode fazer.

- é verdade o que você disse ontem?

- qual das coisas que eu disse ontem? - perguntou dando uma risada nasal enquanto me olhava.

- que você me quer. me quer muito!?

ela suspirou fechando os olhos por breves segundos os abrindo novamente e mordeu o canto do lábio.

- é totalmente verdade, babe. eu te quero. eu te quero muito.

não consegui manter meu sorriso e então vi o sorriso de Day também.

"F.R.I.E.N.D.S" - Dayrol Where stories live. Discover now