cap. 38 🌆

840 75 31
                                    

P.O.V Day

após a virada do ano, os dias passaram mais rápido do que havíamos imaginado, e quando percebemos, já era o grande dia para Carol. nervosa seria elogio ao falar sobre como Carol estava.

- essa roupa não tá nada boa. - repetiu, pela milésima vez, trocando novamente de roupa.

- amor, aquela roupa estava ótima. assim como as outras cinco. - disse, olhando o horário no relógio, faltavam duas horas até o lançamento oficial do livro.

- você só tá falando isso porque na sua cabeça eu fico linda sempre, mas eu não fico. - mais uma vez ela começou a se vestir. - e você deveria estar indo se arrumar também. não sabemos se o trânsito vai colaborar então vamos sair cedo.

suspirei dando uma risada nasal e me levantei, caminhando até ela. segurei em seu quadril, virando a ruiva para mim e deixei um selinho em seus lábios.

- babe, você tá linda. sério. você vai arrasar nas fotos e ainda vai arrasar mostrando pro mundo seu livro. - disse, fazendo um carinho em sua bochecha. - eu te amo, e tô muito orgulhosa de você.

P.O.V Carol

ouvir aquelas coisas de Day me acalmaram um pouco, balancei levemente minha cabeça em concordância e dei um sorriso, retribuído por ela.

- mas é sério, você tem que ir se arrumar. - quebrei o clima, fazendo nós duas rirmos.

- tudo bem. - deixou outro selinho em meus lábios antes de ir tomar banho.

<···>

chegamos um pouco antes do evento, tinham um pessoal da editora e outros ajudantes da própria biblioteca onde ocorreria o lançamento.

para minha surpresa, muitas pessoas haviam confirmado presença no evento que a editora havia promovido e isso era o que mais me deixava nervosa. os livros de hoje iam ser autografados, e graças a editora, eu havia atingido um bom resultado com a publicidade.

aos poucos, as pessoas foram chegando e eu pude observar de longe, meu coração tava pulando do peito só de ver as pessoas se tornando várias. Day segurou minha mão e eu dei um sorriso antes de ver ela se juntar com Victor e Thay na multidão também.

os livros foram distribuídos, e com isso as pessoas começaram a chegar até a pequena mesa onde eu estava sentada. algumas pessoas já conheciam meu trabalho de quando eu lançava coisas na escola, e outras só estavam ali pela divulgação. Victor e Thay estavam juntos, Bruno, o garoto que conheci em Portugal, também havia ido.

eu autografei tantos livros, que já nem estava sentindo minha mão quando disseram que havia acabado.

- será que eu poderia receber um autógrafo da mulher da minha vida? - Day perguntou, se aproximando com um sorriso no rosto e o livro em suas mãos. - acho que eu mereço.

- você é muito besta. - disse, dando uma risada enquanto pegava seu livro, abrindo o mesmo.

para o grande amor da minha vida, que sempre será minha inspiração.

por fim, autografei meu nome e devolvi o livro fechado para ela que deu um sorriso.

- vocês vão ficar aí pra sempre? - Victor disse assim que se aproximou e eu me levantei.

- eu acabei de perder minha mão, acho que eu mereço respeito. - brinquei, rindo enquanto recebia um abraço de Victor.

- parabéns, meu amor. você merece. - deixou um beijo no topo de minha cabeça. - tô orgulhoso.

- a gente tava falando de ir em um restaurante, e aí? - Day falou, e eu concordei.

- só preciso falar com o pessoal da editora e vou.

P.O.V Narradora.

Carol caminhou até o pessoal que a editora havia mandado para o evento, e quando Day caminhava com Victor até Bruno e Thay, que haviam se dado bem. após agradecer por tudo e resolver umas últimas coisas, se despediu e caminhou até os amigos.

- vamos, eu tô morrendo de fome. - disse, fazendo os amigos rirem.

- todos nós, amiga. - Bruno disse.

Carol e Day seguraram na mão uma da outra, e trocaram um olhar que mesmo sem palavras foi um diálogo entre elas. Day dizia com os olhos o quão orgulhosa estava, e Carol só agradecia por ela estar ali.

Victor e Thay também caminharam de mãos dadas, Bruno havia ficado sobrando em questão de casal, mas todos os amigos conversaram alegres.

haviam descoberto um restaurante próximo a biblioteca que estavam, então iam andando para lá. o jantar entre os amigos foi divertido, até Bruno parecia que conhecia os quatro amigos há séculos.

piadas, risadas e tudo que eles puderam fazer, fizeram, tornando o jantar ainda mais legal do que imaginaram. todos orgulhosos do lançamento de Carol, e felizes por isso, comemoraram.

- até eu que não conhecia você, sabia que você amava a Day, amiga. - Bruno disse, rindo. - você só era uma lesada, mesmo.

- eu perdi o respeito, gente? meu deus. - Carol disse, entre sua risada.

- você nunca teve. - Victor comentou, e Bruno levantou a mão, rindo. deram um high-five e Carol negou com a cabeça, também rindo, como todos da mesa.

- vocês não prestam. - Day disse.

após controlarem a risada, Bruno entrou em uma conversa com Thay e Victor enquanto Carol e Day estavam focadas uma na outra.

a mão de Day segurou a de Carol e elas sorriram. Carol deitou a cabeça no ombro de Day, e a morena deixou um beijo no topo da mesma.

- eu estou muito orgulhosa de você, meu amor. - Day disse, acariciando a mão de Carol. - eu te amo.

- eu te amo, obrigada por tudo. - Carol disse, fechando os olhos.

as duas garotas ficaram em seu próprio mundo, comentando uma coisa ou outra na conversa entre os três amigos. Carol estava feliz, e ainda mais por ver que naquela noite tudo estava tão bem, e tudo tinha dado tão certo.

mas algo no fundo das duas garotas, avisava que aquela era uma despedida. bem no fundo, o coração avisava.

&quot;F.R.I.E.N.D.S&quot; - Dayrol Kde žijí příběhy. Začni objevovat