FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO

124 21 0
                                    

Passo o domingo deitado e fingindo que estou estudando, pois a minha cabeça está em Nik e nada mais entra nela. Segunda-feira tento me concentrar na aula, mas parece impossível, vou a lanchonete e compro um salgado, eu não trouxe marmita, pois não irei trabalhar hoje e mais dia nenhum naquela casa. Não digo isso ao meu amigo, digo apenas que estou de folga.

– Está vendo aquela garota ali? – Theo me pergunta. Olho para onde ele está olhando e lá está uma mulata linda de morrer. – Ela perguntou por você sexta-feira. Ela vem aqui direto, trabalha em uma loja de calçados aqui perto, quis saber o seu nome e se tem namorada. Eu disse que não e a prometi te apresentar hoje.

Sorrindo ela se aproxima, sabe que estamos falando dela.

– Oi. – diz ela.

– Oi. – respondo timidamente.

– Ben, está é a Caren. – Theo faz as apresentações – Caren, este é ...

– Benjamin. – Falo me levantando e lhe dou um beijo no rosto.

Sentamos do lado de fora da lanchonete e ficamos conversando. Caren tem a minha idade, seus cabelos são castanhos e cacheados, sua pele tem cor de chocolate ao leite. Ela parece mesmo estar interessada em mim e eu já me imagino no meio de suas pernas. Seu horário de almoço termina e marcamos de nos encontrar às 20:00 neste mesmo lugar. Vou para casa animado com o encontro, mas ainda no caminho, Nik entra na minha cabeça e eu preciso lutar o dia todo para não ficar só pensando nela. Assim que escurece começo a me preparar para o primeiro encontro da minha vida. Tomo um banho, faço a barba que está começando crescer em meu rosto, visto uma camisa preta que eu adoro, uma calça jeans clara e meu tênis, passo bastante perfume e quando estou pronto para sair, Val bate na porta e entra.

– Onde você vai todo cheiroso assim?

– Conheci uma morena hoje, ela quer me encontrar para podermos conversar.

– Hum, meu lindo irmãozinho tem um encontro em plena segunda-feira.

– Vamos comer um sanduiche na lanchonete do Theo, quer mandar uma cartinha de amor para ele? – Rio e ela me joga uma almofada que estava sobre a cama.

– Manda ele me ligar que eu prefiro falar do que escrever.

– Nossa!

Quando chego na lanchonete, Caren ainda não está, aproveito para conversar com Theo que se senta comigo. Não espero muito tempo para chegar onde quero.

– Eu sei muito bem o que acontece com os apaixonados como você e minha irmã.

– Do que você está falando?

– Estou falando de sexo, cara.

– Pô, Ben, você quer mesmo falar disso? Eu não quero falar de sexo entre eu e sua irmã.

– Eu não quero saber se vocês andam fazendo ou ainda está só nas suas fantasias. Quero apenas lhe avisar para ter cuidado com ela, não quero você gozando dentro da minha irmã, se você engravida-la, se considere um cara morto.

– Você vai ter coragem de matar o pai do seu sobrinho?

– Não vai ser eu que vou te matar não, vai ser o meu pai. Eu já te disse que ele tem um revolver?

Theo que estava rindo, muda de feição imediatamente e passa do moreno para o amarelo na hora.

– Nós ainda não transamos e nem nunca chegamos perto, mas eu prometo que quando chegar a hora, vou fazer de tudo para ser especial. Nunca irei gozar dentro dela, temos planos de crescer muito na vida antes de nos tornarmos pais.

O APRENDIZحيث تعيش القصص. اكتشف الآن