Capítulo 8

6.3K 484 63
                                    

         Me revirava de um lado para o outro na cama tentando dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Me revirava de um lado para o outro na cama tentando dormir. Apertava os olhos na esperança de um pouco de sono surgir. Droga, eu preciso estar descansada para a aula e não consigo dormir.
      Senti minha garganta arder de tão seca que estava. Olhei para o relógio e era três e meia da manhã. Acendi meu abaju e sentei na beirada da cama e esfreguei meus olhos. Levantei-me da cama e bocejei enquanto seguia até a porta e saí do quarto com meu shortinho curto verde água xadrez e minha blusa cinza de mangas compridas. Estava seguindo até a cozinha para beber água e ver se minha garganta para de arder. Chegando até a cozinha, meus olhos foram bem despertados ao ver Christian sem blusa e com uma calça de moletom preta. Ele tinha um abdômen bem definido, não era exagerado, era proporcional. Seu cabelo bagunçado deixava aquele visual ainda mais atraente. Ele estava mexendo no celular e um copo com água pela metade estava ao seu lado. Minhas respiração falhou quando seus olhos azuis caíram sobre mim.

– Também perdeu o sono? – ele me perguntou e aquele sorriso branco me deixou encantada.

– An... Pelo visto sim... Só vim pegar um pouco de água. – não queria que ele achasse que estava ali apenas para olhar para aquele rostinho bonito. Ele pegou um copo no armário e em seguida abriu a geladeira e pegou uma jarra de água. Encheu o copo.

– Aqui. – ele sorriu ao me entregar.

– Obrigada. – agradeci com um sorriso também. Seus olhos não saíram de mim tão rápido como pensei que fosse acontecer.

– Como foi com o Becky? Você voltou cedo. – ele voltou a se escorar no balcão de mármore que havia ali.

– Foi... – tentei buscar a palavra certa – complicado. – tentei não dar tanto detalhe.

– Pelo visto não foi tão bom, não é? – ele deu uma risada. Como dizer que o encontro nem chegou a ser um encontro. A namorada dele chegou lá e armou um escândalo e eu sofri uma das maiores humilhações da minha vida.

– Para ser sincera, não foi. Aconteceu uma coisa e acho que não vamos voltar a sair. – comentei, logo após dei um gole demorado no copo. Não sei por quê eu estou falando disso com o Christian.

– Ele apressou as coisas demais? – porque ele estava tão interessando nisso?

– Passou longe. – dei uma risada. – E eu quero esquecer esse encontro humilhante se não se importa.

– Tudo bem então. – as veias altas nos seus braços fazia aquele corpo ficar ainda mais sexy do que ele já era. – Vai ao Residencial Clube hoje à tarde? – Agradeci muito por ele mudar de assunto.

– Acho que sim, a Chelsea não vai me deixar não ir. – estava um pouco desanimada. Isso ficou evidente no som da minha voz.

– E ela está certa, tem que se divertir mais. – a maneira dele falar era muito diferente do Christian que conheci no início.

Mesma Sintonia Onde histórias criam vida. Descubra agora