Capítulo 26

5.6K 428 146
                                    

     Nunca um cara me tocou dessa maneira

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Nunca um cara me tocou dessa maneira. Nem mesmo o meu ex, Alex. Christian e eu voltamos para a casa ontem em silêncio. Palavras não precisavam ser ditas. Passei a noite inteira sentindo como se as mãos de Christian ainda estivesse em mim. Mordi o lábio inferior só de pensar.

Estava pronta para ir à escola. Peguei a minha mochila e deixei o quarto. Terminando de descer as escadas, Christian apareceu na sala. Se eu não sei reagir quando acontece um beijo, como devo agir depois que ele masturbou?

— Bom dia. — Sua voz animada e seu sorriso perfeito já foi o suficiente para me arrancar um sorriso bobo. Ele estava de moletom e sem blusa. Um verdadeiro gato.

— Bom dia. — dei um sorriso. Como de costume, segurei firme a alça da minha mochila, projetando qualquer nervosismo naquele ato.

— Quer carona para ir à escola? — seu jeito de me olhar conseguia tirar qualquer expressão de seriedade.

— An... Não. Eu vou com a Chelsea hoje. — menti. Sou péssima para ficar em situações desconfortáveis.

— Então nos vemos lá. — como conseguia ser tão lindo? A beleza de Christian Audrey é uma coisa surreal.

— Nos vemos. — dei as costas e saí andando. Como ficaria a nossa relação depois daquilo? Iríamos fingir que nada aconteceu? Quando se trata dele, nunca sei como agir.

Em quinze minutos já estava passando pela entrada da escola. Fui recebida por Chelsea, toda animada, como sempre.

— Oi amiga! — se agarrou em meus braços. — Como foi a sua noite? — perguntou. — Depois do jogo, não te vi mais. Pensei que teria saído com o Becky, mas ele estava na festa de comemoração. — me olhou como se esperasse uma resposta.

— Respondendo a sua primeira pergunta, minha noite foi ótima. E depois do jogo, fui para casa. — menti. Minha voz sempre sai esquisita quando minto.

— Quer largar de ser mentirosa? — fez com que parássemos no meio do corredor. — Liguei para a casa do Christian e a empregada falou que nenhum dos dois tinha chegado.

— Por que não ligou para mim? — a encarei. Isso não faz sentido.

— Sabia que iria mentir, igual está fazendo agora. Você saiu de mansinho, sem falar nada. Inicialmente pensei que fosse com Becky, mas depois o vi na festa. — cruzou os braços.

— Que eu saiba nessa festa, só entra quem é acompanhante de um dos jogadores. Então você foi com o Steve? — também quis jogar o joguinho sujo dela de fazer perguntas. A cara dela ficou muito engraçada.

— O dia está bonito hoje, engraçado a meteorologia de hoje estava marcando chuva. — foi a pior conversa do século para mudar de assunto.

— Engraçadinha! — a repreendi com o olhar.

Mesma Sintonia Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz