Capítulo 38

5.2K 411 50
                                    

     Já faz algum tempo que Christian e eu estamos namorando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Já faz algum tempo que Christian e eu estamos namorando. Desde então, tenho vivido uma das melhores fases da minha vida. Temos ficado tão juntos, tão companheiros... um relacionamento maduro. Tentei ligar novamente para a minha mãe e depois de umas vinte e cinco tentativas, ela me atendeu. Me disse que estava trabalhando em um projeto muito importante e que não poderia ficar me atendendo. O que eu estranhei, minha mãe não é disso. Ela estava gripada de novo. Desligou rápido. Não pude nem falar sobre o meu namoro. Isso me deixou um pouco para baixo. Minha mãe e eu éramos tão parceiras e de repente, ela começa a trabalhar na Europa e me esquece como se eu fosse um nada. Mas tudo bem. Consegui esquecer isso com as carícias e os beijos de Christian.

       Estava tomando o meu café da manhã no Room's com a Chelsea, esse lugar era o nosso cantinho.

— Ele fica tentando me provocar, mas não vai conseguir. — Chelsea estava se referindo a Steve que começou a paquerar um bando de garotas na frente dela.

— Sabe que ele está conseguindo, não é? — levantei uma das sobrancelhas em tom de humor.

— Eu sei. Preciso arrumar um namorado. — ela falou enquanto devorava algumas rosquinhas.

— Do jeito que você fala parece fácil. — coloquei os braços sobre a mesa.

— Tá, pode ser que não seja tão fácil assim arrumar um cara dos sonhos, mas não é difícil tentar. — disse por fim. Eu sei que ela não esqueceu Steve, sei que ainda está magoada.

— É. Isso é verdade. — tentei não contrariar. Ela precisava seguir em frente.

— Depois que Lauren e Becky assumiram o namoro, quase não falei com ela. Nem com Meg. — comentou. Isso era verdade.

— Sabe que as vezes acho que Becky gosta dela? — ele tem uma maneira de se importar com ela que é diferente.

— As vezes eu tenho essa impressão também, mas daí eu lembro que ele é um psicopata manipulador. — dá um sorriso forçado.

— Isso também me ocorre sempre no final do pensamento. — Becky dá flores para Lauren, vai ao cinema, sempre sai no final de semana com ela, até diria que é impossível, mas ele pode muito bem estar fazendo isso para chegar até o seu objetivo e transar com Lauren.

     Estávamos no carro rosa dela. Ela recebeu uma mensagem e pude ver que ela havia ficado nervosa com o quer que esteja escrito.

— Algum problema? — perguntei após analisar sua expressão.

— An... Não! — forçou um sorriso. — É só minha mãe falando para não demorar depois da aula, vamos receber mais visitas de parentes intrometidos. — Já conhecia Chelsea o suficiente para saber que ela não estava sendo sincera.

— Que chato isso. — tentei não render, mas sabia que ela não ía dizer nada. — Pode parar aqui? — perguntei.

— Por que? — ficou sem entender.

Mesma Sintonia Where stories live. Discover now