Capítulo 19

6K 470 144
                                    

       Sábado de manhã

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Sábado de manhã. Um dia maravilhoso para dormir até tarde e nem se preocupar com mais nada. Porém é justamente nesses dias que minha cabeça resolve que tudo bem acordar cedo.
      Me sentei na cama e fiquei encarando o relógio
que marcava sete e cinquenta da manhã. Não acredito que perdi o sono ainda nesse horário.
      Com os pensamentos ainda aéreos, um deles resolveu pousar na minha cabeça. A lembrança de ontem com Christian. Foi muito bom passar aquele tempo com ele, às vezes entramos em uma sintonia que é muito boa, mas alguma atitude dele sempre estraga isso.
      Hoje haverá uma festa na fogueira. Na Flórida esse tipo de festa é muito comum, mas sempre evitei em ir à todas. A única vez que cedi e acompanhei minha amiga Gwen em uma, foi um dia horrível, descobri nessa mesma noite que ela estava tendo um caso com Alex, ainda quando estávamos juntos. Uma coisa é fato, nenhumas das minhas festas terminam bem.

Depois de todas as minhas higienes feitas, saí com Chelsea para tomarmos café no Room's, o nosso cantinho e o melhor lugar da cidade. Ela pediu um café expresso e um pedaço de torta. Eu fiquei com as torradas e uma xícara de café com adoçante.

— Estava pensando sobre o que me falou sobre o professor. — colocou a mão sobre a boca, já que ainda estava mastigando. — Acho que você pode ter razão, talvez ele seja um cara que esteja afim de você.

— Nunca teria nada com um professor. — a ideia já me parecia desprezível.

— Eu teria. Parrish é um gato. Se ele fosse legal e não do tipo obsessivo, ficaria com ele. — ao ouvir ela dizer isso, meus olhos se arregalaram com aquela confissão.

— Você é doida? — a torrada quase parou na garganta. — Ele é o nosso professor de química e também é muito velho, isso seria nojento.

— Idades são apenas números. Mas fica tranquila que ele pode até ser bonito, mas não faz o meu tipo. — me tranquilizei quando soube que ela não tinha a intenção de fazer qualquer coisa.

— Mudando de assunto. — ela raspou a garganta. — Você vai na festa na festa hoje, não é?

— Não. — tomei um gole do meu café. — Você sabe que eu não curto festas.

Antes que ela me dissesse seu discurso que já sei de cor e salteado, meus olhos cravaram no grupo de garotos que entrou pela porta do Room's, especificamente em um deles, Christian Audrey. Ao me ver ele deu um sorriso e sem permissão, meus lábios sorriram para ele.

— Aham, eu estou vendo isso. — Chelsea estava com uma cara travessa.

— Isso o que? — desconversei.

— Esses olhares pecaminosos. — sua voz ficou engraçada ao dizer isso.

Iria respondê-la, só que fui interrompida ao notar uma figura atlética sentando-se ao meu lado, era ele.

Mesma Sintonia Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ