Capítulo 32

5.7K 422 205
                                    

       Parar de pensar em uma pessoa é difícil, ainda mais quando se mora na casa dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parar de pensar em uma pessoa é difícil, ainda mais quando se mora na casa dela. Tirar Christian da minha cabeça foi uma boa decisão. Ou não. Na verdade eu não sei. O que sei é que não quero voltar a sofrer de novo.

      Chelsea e eu acabamos de chegar na escola. A falação mútua e risadas estridentes são possíveis de ser ouvidas.

— É uma pena. Sempre achei que vocês iam ficar juntos. — É mais difícil ainda  esquecer uma pessoa quando sua amiga não para de tagarelar sobre ela. Chelsea não estava conformada.

— Achou errado. Por um momento eu também quis, mas seria um relacionamento fadado a dar errado. —  Com certeza era. Um garoto mulherengo e uma garota como eu, são coisas impossíveis de darem certo.

    Chelsea e eu paramos no meio do corredor. Nossos olhos estavam vendo a mesma coisa. Becky estava com a mão em volta do pescoço de Lauren. Os dois estavam rindo e de repente ele lhe dá um beijo. Meu Deus. Um cara como Becky nunca levaria uma garota como Lauren a sério. Não duvido nada que ele só queira transar com ela e se gabar com seus amiguinhos idiotas. Lauren é uma garota meiga e sensível, não sei se iria aguentar uma desilusão tão grande.

— Será que devíamos falar com ela? — Chelsea também estava preocupada. Não é segredo para ninguém como Lauren é, só é um segredo, quem é Becky Hollister de verdade. A maioria, ou melhor, todas as garotas acham que ele é o cara dos sonhos.

— Acho que não. Eu já contei para ela o que Becky me fez e ela não levou em consideração. É triste, mas a única coisa que podemos fazer é apoiá-la quando ele conseguir o que quer dela. — Não posso simplesmente me meter na vida dela. — As vezes temos que cair para aprender. E vai por mim, não importa o que nós falarmos, ela não vai acreditar.

— Ela está toda apaixonada por ele. Que péssimo gosto. — Chelsea os observou com uma cara de nojo.

— Nem me fale. — continuamos a andar.

       Agora era aula de matemática. Quando entrei na sala, Christian estava rodeado de garotas, o que era bem típico. Tentei evitar qualquer contato visual. Parece que justo hoje ele estava ainda mais gato. Podia ouvir as risadinhas delas com ele. Argh!
    O professor Maddison entrou na sala.

— Tudo bem turma. Chega de falatório e vamos corrigir a atividade que ficou pendente. — colocou a bolsa preta em cima da mesa dele. Estava prestes a começar a escrever no quadro, quando um toc toc se fez ouvir. Era o diretor Enrico. Ele pediu licença e entrou na sala.

— Bom dia. — sua voz autoritária vinha acompanhada de uma postura formal.

— Bom dia. — a turma respondeu em coro.

— Não vou tomar muito do tempo de vocês. Um novo aluno irá participar da aula de matemática com vocês e talvez até em outras matérias. — o diretor olhou para a porta. — Jensen pode entrar.
Jensen?

Mesma Sintonia Where stories live. Discover now