Capítulo 28

5.4K 431 154
                                    

       Alguns dias se passaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       Alguns dias se passaram. Tenho ficado um pouco chocada e surpresa com o desempenho de Christian nas aulas. Os professores estão de queixo caído. Ele passou de tirar zero à tirar total. Sim. Total. Ele é mais inteligente do que eu se abusar. Acho que precisava da motivação certa. O professor de matemática fica de cara quando vê Christian respondendo às perguntas orais. Consegue fazer contas enormes de cabeça, sem precisar de uma calculadora ou papel e lápis.

       Estava na aula de química. Christian estava todo concentrado na atividade, enquanto eu estava toda concentrada nele. Posso parecer uma idiota apaixonada, mas me sinto muito bem em ver que ele está retomando a vida dele. Que o futuro agora é algo que ele possa planejar. Steve e Chelsea estão juntos, oficialmente, ele pediu ela em namoro. Isso também foi algo que fiquei surpresa. Ultimamente, o professor de química tem me pedido para ficar depois do horário e ajudá-lo a corrigir algumas provas. Pelo que sei, isso é muito anti-ético. Mas da última vez que arrumei algum tipo de desentendimento  com um professor, foi na Flórida. Ele passou a me marcar e isso não é bom. Parrish nunca tentou nada, é como se até gostasse da minha companhia.

     O sinal tocou. Agora era o intervalo. Peguei minha mochila e estava seguindo até o refeitório.

— Oi! — Christian surge todo animado ao meu lado. — Sabe quem foi que tirou total na redação de história? — falou com ar superior brincalhão.

— Nem faço ideia. — brinquei. Ele estava tão feliz ultimamente por estar indo bem em todas as matérias. Tenho estudado com ele, todas as tardes, mas acho que nem é mais necessário.

— Dica: É o cara mais gato de La School. — O ego dele era algo inabalável.

— Foi o Josh do terceiro ano? Fiquei sabendo que ele não é bom com escrita. — Provoquei. Josh é um cara muito lindo também, cabelos castanhos e olhos azuis. Tinha uma fisionomia parecida com Christian.

— Você acha ele bonito? — perguntou com um ar de desdém.

— Acho que você não sabe, mas um cara de olhos azuis é exatamente o meu número. — sim. Eu tenho uma louca obsessão por caras de sorriso bonito, olhos azuis e que sabe como tratar bem uma mulher.

— Humm... — deu um sorriso travesso. — Eu tenho belos olhos azuis. Sou mais do que o seu tipo. — Ok. Isso foi uma leve cantada.

— Deixando a brincadeira de lado agora... — dou uma leve raspada na garganta. Paro no meio do corredor e ele também. — Parabéns pela redação. Parabéns por toda a sua evolução nesses últimos dias. Sério, cara, você é o meu cara. — falo rindo e ele também não se aguenta e ri. Dou um abraço bem apertado nele. Ele retribui. Seu perfume preenche minhas narinas. Um cheiro muito bom. Nos afastamos.

— Isso é graças a você. Que tem me ajudado muito. — segura minhas duas mãos.

— O mérito é todo seu. — lanço um sorriso bem aberto.

Mesma Sintonia Where stories live. Discover now