Capítulo 12

5.8K 448 50
                                    

            Depois do café da manhã, Chelsea foi se divertir com a galera

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

            Depois do café da manhã, Chelsea foi se divertir com a galera. Ela insistiu muito para que eu fosse, mas não quis. Precisava ficar um pouco sozinha.
    Fui até uma das mesas que ficava perto da piscina e tentei ligar para minha mãe de novo. Nada. Caixa postal de novo. Isso não está certo. Fui até o contanto do meu pai e pensei durante alguns instantes antes de colocar para chamar.

— Header! Que bom falar com você filha! — meu pai me saudou com uma voz animada.

— Desculpe incomodar pai. — Falei com a voz baixa.

— Você nunca incomoda meu amor. Diga do que está precisando. — ele estava todo amável. Estranho.

— Não estou conseguindo falar com a mamãe. Já deixei recado e tudo. Ou ela está me ignorando ou aconteceu alguma coisa. — disse com uma dor no peito.

    Um silêncio se fez e eu fiquei nervosa. Era como se ele fosse me dar uma notícia ruim agora mesmo.

— Ah filha! — a voz dele estava um pouco engasgada. — esqueci de te avisar que sua mãe está trabalhado em um projeto muito importante com o patrão dela. Ela não poderá usar o celular, apenas para emergência. Eles até trocaram de hotel para poderem ficar mais próximos a empresa e conversar com alguns clientes. Ela não queria ficar de cima de você. Ela quer que você se adapte e consiga ficar sem ela durante um tempo. Você sabe como sua mãe é, sempre tentando te educar da maneira dela. — estranho, mas é bem a cara da minha mãe fazer isso e faz sentido, porque um dia em antes de viajar, ela me disse que queria que eu soubesse viver sem ficar na aba dela.

— Fico aliviada em saber disso. Obrigada pai. — essa ligação conseguiu afastar qualquer pensamento ruim que possa ter rondado a minha cabeça.

— Em breve ela irá ligar para você meu amor. — meu    pai disse de uma maneira estranha, mas ele é estranho às vezes.

— Ok. Até em breve.

— Até em breve meu anjo. — respirei fundo, e desliguei. Ainda bem, ela está bem.

     Estava perdida em meus pensamentos. Perdida em vários deles na verdade. Minha cabeça se voltava para a pequena cidade da Flórida, Key West. Onde um par de olhos azuis estava com a pessoa que mais me odeia nesse mundo, acho que agora, a Mônica disputa esse lugar com a Brígida.

— Sozinha outra vez. — aquela voz familiar me vez virar para o lado e encará-lo.

— Isso não anda sendo muito possível. — Lembrei que Christian havia feito um comentário parecido.

— Posso? — Becky olhou para a cadeira vazia a minha frente.

— É claro. – disse sem muita empolgação. Ele se sentou e eu fiquei maravilhada em como aqueles olhos verdes parecia combinar com a tonalidade loira de seu cabelo.

Mesma Sintonia Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ