Capítulo 25

5.8K 454 152
                                    

— Eu não sei como me desculpar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu não sei como me desculpar. — Chelsea estava novamente em meu quarto. Desde ontem que ela está se sentindo culpada pelo que aconteceu. Depois do jantar Christian me trouxe em casa e ela chegou logo depois.

— Não tem o que desculpar. — estava deitada na minha cama. — Não foi culpa sua.

— Eu e minhas ideias. Você nem queria ir. — seu olhar estava pesaroso.

— Coisas ruins acontecem sabia? — minha voz estava calma. Tentei bloquear qualquer lembrança daquele cena. Daqueles dois caras.

— Me desculpe mesmo. — ela tornou a pedir. Meg e Lauren ficaram pedindo o mesmo durante a noite toda. Elas dormiram no meu quarto também, mas hoje de manhã foram embora.

— Esquece isso. — levantei da cama com meu shortinho xadrez e uma blusa branca de alcinha. — Você vai ir ao jogo direto daqui ou tem que passar na sua casa? — mudei o assunto.

— Tenho que passar em casa. Minha roupa escolhida está lá. — Chelsea tinha um roupa para cada ocasião. Tinha o trabalho de planejar cada look. Diferente de mim, que escolho tudo na hora.

    Antes de ir, ela me deu um abraço e voltou a pedir desculpas. É bom sentir que uma pessoa realmente se importa com você. Posso sentir isso com Chelsea.

    Entrei para o chuveiro e girei o registro. Minha pele foi surpreendida com uma água escaldante é muito relaxante. Exatamente do que eu preciso antes de ir ao jogo.

    Ao abrir o meu guarda-roupa, me deparei com uma pilha de saia jeans. Sou apaixonada pelas combinações que se é possível fazer com elas. Peguei uma mais escura. Vesti uma blusa verde clara e uma jaqueta preta. Calcei uma bota para combinar. Meu cabelo ruivo não precisa de tanta arrumação, então dou apenas uma ajeitada antes de sair do quarto.

___*****___

     Muitas pessoas já estão na arquibancada. A noite está fria. Mais à frente, vejo Chelsea conversando com Steve. É só quando ele está perto dela que consigo ver um Steve menos babaca e artificial. Os dois seriam um casal muito fofo. Minha atenção é tirada deles e direcionada a Becky, que anda em minha direção. Está com o uniforme do time da escola, o que o deixa bem mais atlético. Seu corpo bem definido fica ainda mais evidente nessa roupa.

— Você veio. — diz animado. Dá para notar que está confiante em relação ao jogo.

— Eu disse que viria. — dei um sorriso para ele. A beleza de Becky é algo que é impossível negar.

— Não sabe como estou feliz por estar aqui. — Becky segura as minhas duas mãos. — Cada jogada minha vai ser pensando em você. — seus olhos verdes encaram os meus.

— Não trago muita sorte. — uma risada sem graça sai dos meus lábios. Acho que sou a pessoa que tem mais azar em Los Angeles.

— Mas é claro que trás. — uma de suas mãos pousa em meu rosto. — Um beijo seu poderia me dar mais sorte ainda. — não consigo responder nada. Seu rosto se aproxima de mim e seus lábios vão de encontro aos meus. Um beijo calmo e gostoso. — Aliás, está linda. — diz assim que para de me beijar.

Mesma Sintonia Where stories live. Discover now