Capítulo 02

2.9K 271 588
                                    

  Eu e o Landom já estávamos indo trabalhar, hoje era o dia da recepção do Sr.Beaumont eu estava ansiosa acho que não só eu como o Landom também estava ansioso, qualquer um de nós poderíamos fazer a recepção dele e isso é muito louco, e se for eu? logo no meu primeiro dia de emprego e alguém importante irá aparecer. Quando chegamos, entramos, passamos pela ala dos empregados, fui trocar de roupa e fomos para a bancada.

  Quando vejo alguém que parece ser muito bem vestido ele utilizava uma camisa branca e um terno cinza com uma gravata vermelha ele trazia uma mala, o mesmo chegou sorrindo com uma mulher que vinha ao seu lado pouco mais baixa, ela era realmente muito linda  tinha os cabelos castanhos escuros bem longos com a brisa do sol que estava aparecendo os pequenos raios solares foram para os seus belos olhos verdes ela estava usando um vestido vermelho que deixavam seus ombros a mostra revelando uma tatuagem de um leão no ombro, usava um scarpin preto e carregava uma bolsa branca o que a deixou ainda mais bonita.

  Meu Deus, ele estava vindo na minha direção, meu coração começou a bater mais forte ao ver eles se aproximando de mim, mais atrás entrou um garoto que não deu de ver o seu rosto por conta que usava um moletom preto de capuz, mais uma máscara e trazia uma mochila preta na verdade ele estava todo de preto, fiquei ainda mais nervosa quando eles chegaram mais perto.

— Boa tarde, reservas nos nomes de Nicholas Beaumont e Thomas Beaumont — o homem de olhos castanhos claros me olhava enquanto eu estava mexendo no computador a procura das reservas, quando finalmente as encontrei levantei as sobrancelhas, caramba ele deve ter muito dinheiro eles estão em um dos melhores quartos, nas suítes presidenciais.

  Quando procurei os cartões das suítes a Juliana apareceu do nada e pegou na minha mão me fazendo encará-la sem entender o motivo dela ter pegado minha mão.

— Sr.Beaumont é uma grande honra receber o senhor e a sua família no nosso hotel... — enquanto Juliana começou a falar a moça que o acompanhava se aproximou ficando ao lado do Sr.Beaumont e ficou olhando para a Juliana séria, ciumenta nem um pouco,me segurei para não rir, o Sr.Beaumont percebeu que eu queria sorrir e ficou me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

  Odeio quando começo a sorrir em momentos sério.

— Mocinha, você está com algum problema? — perguntou me encarando, o garoto “misterioso" também me encarou, aquilo me deixou um pouco sem jeito.

— Não senhor, eu estou ótima. — respondo tentando conter o nervosismo.

— Ótimo. — o mesmo sorriu.

  Juliana ficou enrolando eles eu percebi que aquilo realmente era chato, ela ficava falando um monte de besteiras até que o garoto fez uma tosse falsa e a Juliana se afastou me deixando fazer o meu trabalho, peguei os cartões e entreguei nas mãos do Sr.Beaumont.

— Tenham uma ótima hospedagem e sejam bem vindos. — digo.

— Obrigada...É....Obrigada, Liz Jones. — a moça que estava ao seu lado que provavelmente era a sua esposa disse com um sorriso lindo, nunca vir alguém com um sorriso como aquele.

  Eles foram em direção ao elevador fiquei observando enquanto eles iam se afastando até entrar, antes de entrar o garoto ficou parado, virou e ficou me olhando eu desviei o olhar quando virei para olhar de novo ele já havia entrado no elevador e a porta já tinha se fechado.

— Amiga olha quem vem ali — Landom comenta, olho era o tal do Daniel Carter entrando no hotel ele passou como se fossemos invisíveis, um boa tarde não faz mal a ninguém.

— Credo que mau humor, eu em.

   A Juliana nos liberou mais cedo por conta que a pessoa tão esperada já estava hospedada e eles estavam bem acomodados, eu e o Landom estávamos indo comer na lanchonete e cafeteria que não ficava muito longe dali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   A Juliana nos liberou mais cedo por conta que a pessoa tão esperada já estava hospedada e eles estavam bem acomodados, eu e o Landom estávamos indo comer na lanchonete e cafeteria que não ficava muito longe dali.

  Quando chegamos no Coffee escolhemos tomar um milkshake e umas torradas já que não íamos comer besteiras porquê hoje não é dia da promoção.

  Nós sempre vínhamos aqui nas sextas e as quartas que tem as promoções de batatas fritas, Pizzas e outras gulodice que eu e Landom comíamos feito dragões, era como se estivéssemos presos a uma semana.

— Amiga, o filho do Sr.Beaumont parece ser estranho né? — quando ele falou aquilo o mesmo garoto entrou no Coffee indo direto ao balcão. —Amiga? Liz Jones?

— Oi, desculpa o que você falou?

— Eu estava falando sobre o filho do Nicholas, acho que posso chamar ele assim nós não estamos no local de trabalho, o filho dele chegou todo estranho.

— É...coreano, ele está ali sentado. —coloco o cotovelo na mesa fazendo sinal com a cabeça em direção ao garoto sentado no balcão.

— Meu Deus! E eu falando que ele é estranho, eu espero que ele não tenha ouvido o que eu disse em relação a ele. — ele ficou um pouco vermelho, eu queria sorrir dele mas fiquei quieta. — Mas como você sabe que é ele?

— Sei lá — comecei a rir. — pareceu com ele, eu achei que era ele.

— Será se não tem fotos da família Beaumont no Google? — perguntou tirando o celular do bolso, e começou a digitar quando caiu um temporal.

— Chuva! — digo batendo palmas animada, amo a chuva.

— Achei. — diz, eu estava na sua frente mas levantei e fiquei ao seu lado para ver as fotos direito. — O Nicholas tem descendência brasileira e britânica e a esposa dele é britânica, o filho deles se chama Thomas não tem fotos dele aqui, o nome da esposa dele é Sky mas não tem nada sobre o Thomas, nenhuma foto do garoto. — conta, decepcionado

— Agora só amanhã para descobrirmos quem é o Thomas Beaumont, mas por que a curiosidade de saber quem é o filho deles? — pergunto.

— Liz, você também não ficou curiosa para descobrir o rosto dele quando entrou no hotel com aquela máscara e mais o capuz parecendo um terrorista, será se ele é feio e está usando a máscara para esconder a feiura ou ele está com uma espinha muito grande no nariz. — diz, sorrindo

— Você não vale nada. — falo sorrindo dando um leve murro no seu ombro. — Eu descartaria a parte dele ser feio, você viu o Nicholas não é feio e a Sky também não é feia, é  bem provável ser a espinha.

— Eu não descarto nenhuma!

— Meu Deus. — digo sorrindo.

Oi mores,este capitulo era para amanhã mas eu acabei ficando tão ansiosa que postei logo e também a minha amiga pediu, espero que tenham gostado do capitulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi mores,este capitulo era para amanhã mas eu acabei ficando tão ansiosa que postei logo e também a minha amiga pediu, espero que tenham gostado do capitulo.
Não esqueçam de deixar  a estrelinha💙
Me segue no instagram: autora_sue
Até amanhã.💙

Aquele Garoto Where stories live. Discover now