Capítulo 34

1.3K 126 122
                                    

   Eu estava  ansiosa para saber onde nós íamos, fiz uns lanches o Landom me obrigou a fazer. Pego as coisas e coloquei dentro da mochila esperando eles, porém estavam demorando.

   Ouço a buzina de um carro abro a porta e vejo que são eles em um carro conversível branco, com certeza é do Thomas. Pego a mochila e entro no carro como sempre com cheiro de café, o Landom estava sentado na frente do carro como se fosse o dono do carro, ele e o Thomas estavam usando óculos escuros de noite eles estavam se achando com aqueles óculos.

— Para onde vamos? — pergunto ansiosa.

— Segredo. —Thomas respondeu me  olhando pelo retrovisor, meu corpo estremeceu e ainda teve a coragem de mandar um piscada e voltando a atenção para a estrada, eu não aguento esse garoto.

   O sol estava se pondo a noite estava chegando e a minha curiosidade ficava ainda maior em saber para onde nós estávamos indo, olho para lado e a Nina estava dormindo.

   Entramos em uma estrada um pouco deserta e cheia de árvores, as vezes eu tenho medo do Thomas e o Landom a cabeça deles não é muito normal acho que eles dividem os mesmos neurônios. A iluminação da estrada era péssima o que deixava o céu mais bonito e estrelado.

    O carro começou a se mover devagar acho que estávamos chegando quando vejo um telão aqueles de cinema com vários carros, nós viemos comemorar em um drive-in? Adorei, eu sempre quis vim em um cinema drive-in como naqueles filmes, eu pensava que nem existia mais.

   Ele sobe para um monte que dava de ver a cidade e ter uma visão enorme sobre os carros, atrás de onde o carro estava a floresta reinava. Descemos do carro na verdade trocamos de lugar eu e a Nina na frente e eles dois lá trás, seria melhor para nós enxergar já que os dois parecem duas girafas de tão altos.

O filme já ia começar quando o Landom gritou:

— Ai meu Deus nós não trouxemos pipoca!

  Pior que é verdade, nunca passou pela minha cabeça que a gente viria para cá e não fiz pipoca, o derrota não há nada melhor que assistir um filme e comer pipoca ao mesmo tempo.

— Nós vamos ter que comprar — digo.

— Eu vou — Landom diz levantando o braço.

— Eu vou com você! — Thomas desce do carro mas o Landom balança a cabeça negando. — Por que não?

— Você fica aqui com a Liz, nada de deixar elas duas sozinhas. — questiona.

— Concordo. — Nina se pronuncia depois de dormir por horas. — Não quero ficar aqui sozinha, já que tiveram a brilhante ideia de ficar longe de todo mundo.

— Nina você vem comigo e Thomas fica com a Liz ok?

— Ok — respondemos juntos.

   A Nina saiu do carro e eles foram juntos comprar a pipoca espero que não demorem, estou ansiosa para assistir o filme e comer também, começou a ventar muito e eu não vim de moletom e estava fazendo frio.

— Está com frio? —Thomas pergunta se aproximando.

— Sim, por que vocês decidiram ficar aqui em cima? — pergunto e ele sorrir, pega uma manta que estava no banco de trás sentou do meu lado e colocou em mim.

— Porque seria melhor aqui em cima e também por causa do frio. — A voz dele fica mais rouca cada dia que passa.

   Viro para frente e ele puxa o meu rosto para olha-lo o mesmo sorrir meu coração acelerou, isso sempre acontece quando ele está por perto e eu já acostumei quando isso acontece.

  Ele ficou olhando fixamente para mim,senti borboletas no meu estômago, aquela sensação era nova nunca tinha sentindo isso na vida,  Thomas me fazendo conhecer novos tipos de sentimentos.

   Ele se aproxima ficando mais perto e não sei o que fazer, baixo a cabeça porém ele levantou mais uma vez.

— Olhe pra mim! — diz entre sussurros.

   Quando mais ele chegava perto, mais nervosa eu ficava, ele chegou mais e mais, até que senti os seus lábios nos meus, a maciez e a delicadeza me fez viajar para outro universo, e eu só queria que aquele momento não acabasse.

   Nunca senti esse sentimento de segurança com nenhum outro garoto, e eu sei que nos braços de Thomas estaria segura,me senti feliz e protegida. Eu desejaria que esse nosso momento nunca acabasse. O beijo era lento e calmo,eu queria aproveitar esse momento só nosso. Eu viajei nas nuvens, os braços dele ao meu redor e o seu perfume me deixava viciante, viciante a Thomas.

   Thomas colocou as suas mãos no meu rosto e encostou a sua testa na minha e começou a me dá pequenos beijos com toda sua delicadeza. Ele me olhou com olhos brilhando como se eu fosse algo preciso, uma jóia valiosa. E eu me senti segura ali, nos braços dele. Esse é o meu lugar.

   Ele ficou mais próximo do que estávamos me envolveu com os seus braços fortes deito a minha cabeça em seu peito e ele colocou a mão em cima de meus cabelos e ficou passando a mão. Aquilo era verdadeiramente um sonho, eu nunca pensei que eu um dia estaria com alguém assim, beijo o seu pescoço e ele me olha.

— Calma, aqui não é lugar para isso. — diz.

— Para quê? — joga a cabeça para trás e começa a sorrir e  me olha maliciosamente. — Num creio que você pensou nisso. — levanto.

— Que? Eu...achei que...nada, deixa para lá — olha para mim e me puxa para deitar em seu peito novamente, estou adorando isso.

— Ai meu Deus! — olho para trás e vejo o Landom parado mais a Nina com as pipocas na mão, Thomas ainda não tinha percebido dou uma sacolejada no braço dele e ele olha para trás.

— Trouxeram a pipoca? — Thomas pergunta olhando para o Landom que só sabia piscar.

— Sim! — a Nina respondeu puxando os braços do Landom em direção ao carro.

   Ele entraram no carro, o Thomas foi lá para trás junto com o Landom e a Nina sentou do meu lado,mas não parava de me olhar. Viro ficando de frente para ela.

— O que foi? — pergunto.

— Quero saber de tudo. —diz perto do meu ouvido, balanço a cabeça e viramos para prestar a atenção no filme que já tinha começado.



 —diz perto do meu ouvido, balanço a cabeça e viramos para prestar a atenção no filme que já tinha começado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aeeeee,finalmente saiu o beijo desses dois,ain cara apaixonei de vez.😭💙😂
Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar a estrelinha.
Beijos!

Aquele Garoto Where stories live. Discover now