Capitulo 20

1.4K 133 208
                                    

   Eu já estava me arrumando para o final de semana na floresta,as minhas coisas já estavam em cima da cama a mamãe vai me deixar na escola o nosso ônibus sai às oito horas da manhã. Chequei a mala para ver se não estava esquecendo nada, olho a girafa em cima da cama pego e coloco dentro da mala, sei que vou me arrepender de levar.

   Não falo com o Thomas desde ontem depois do que aconteceu, me arrependo do que eu falei e de ter chamado ele de imbecil sei que ele queria me proteger do Richard, fui tão rude que nem agradeci por ter me salvado e nem perguntei se ele estava bem.

   Desligo a luz do quarto e desço a mala estava realmente pesada parecia que eu carregava chumbo.

— Liz é só um final de semana não é um mês inteiro. — disse sorrindo da minha cara por está carregando a mala chumbo.

— Eu sei, mas é bom está sempre muito bem prevenida caso aconteça algum incidente. — digo e termino de descer a escada coloquei a mala no chão que alívio.

— Você está mais para paranóica. —  ela sorriu e ajeitou os meus cabelos. — Agora vamos!

   Olho para a mala no chão terei que carregar esse chumbo até lá fora peguei a mala do chão e vou quase morrendo até lá fora e jogo a mala no carro. Entro e a mamãe estava morrendo de rir da minha cara.

— Ei por que a senhora está sorrindo? — coloco o cinto e olho para ela.

— Nada. — ela tentou parar de sorrir.

  Fomos para a escola, o dia não estava legal o céu estava cinzento sinal que de vai chover eu espero que quando chegarmos lá não esteja chovendo se não teremos que passar o final de semana inteiro trancados dentro de casa o que não seria nada ruim.

   Chegamos na escola e já tinha bastante gente, a mamãe parou o carro e ficou me olhando.

— Preciso te contar uma coisa — viro e olho para ela e vejo que estava tirando um pacote de dentro da bolsa. — Confio em você mas por favo... — eu não acredito que ela trouxe um pacote de camisinha.

— Ah mãe que horror! — digo a encarando e ela levantou a sobrancelha.

— Precisa se cuidar e sei que nessas viagens sempre acontece e então é melhor se prevenir. — ela colocou o pacote na minha mão, bufei. — Ainda sou muito jovem para ser avó.

— Que ótimo, agora tenho um pacote imenso de camisinha dentro da bolsa muito obrigada viu senhora Ruth Jones. — abro a porta do carro e saio.

— É para o seu bem. — grita, pego a mala e apareço na janela.

— Obrigada. — ela sorrir.

— Se cuide e até segunda. — ela liga o carro eu me afasto e ela vai embora.

   Sério? Qual era a necessidade de trazer um pacote de camisinha, coloquei dentro da mala antes que alguém olhasse.

   Vou puxando a mala e encontro o Landom que estava perto da parede me aproximei e ele me deu um abraço forte e quentinho.

— Oi — digo ajeitando a mala.

— Oi.

— Cadê a Nina?

— Ela ainda não chegou. — para a minha alegria o sol já estava dando as caras. — Você soube do que aconteceu com o Richard? — engoli seco, meus batimentos aceleraram.

— N-não, o que aconteceu? — pergunto, será se alguém descobriu que foi o Thomas?

— Ontem alguém muito louco bateu na cara dele, essa pessoa não gostava muito dele pois espancou a cara do Richard inteira.

— Nossa. — falo e a Nina apareceu com muitas malas,com certeza a dela estava bem mais pesada que a minha.

— Oi gente. — ela estava ofegante a testa dela está brilhando de suor.

— Pensei que não vinha mais. — Landom cruza os braços e se apoia em mim me afasto e ele quase cai. — Caramba Liz!

— Ontem eu fui dormir muito tarde passei a noite quase toda arrumando as minhas malas!

— Quem vai ser o doido que vai carregar esse bando de malas? — ele olha para a Nina com uma cara de debochado.

— É...é... pensei que você poderia... sei lá. — ela olha para o Landom e ele arregalou os pequenos olhos.

— Nem vem! A minha já está pesada o suficiente. — conta, a cara de debochado dele é a melhor, começo a sorrir.

   Olho no relógio e faltavam alguns minutos para as oitos abrir a bolsa e vi que não tinha enchido a minha garrafa d'água. Droga.

— Vamos logo para perto do ônibus assim ficamos lá no fundão. — Landom pega a mala dele e Nina ajeitou as malas.

— Vão indo eu preciso encher a minha garrafa. — digo.

   Eles foram para o ônibus a Nina estava morrendo com as malas dela vou para a escola e havia um bebedouro perto do portão abrir a torneira e coloquei a garrafa.

   Abrir a torneira no máximo a água estava muito fina e o ônibus poderia me deixar,e isso era tudo que eu não queria. A garrafa encheu fecho a torneira e saio correndo com a mala chumbo, o motorista ainda estava colocando as malas no ônibus joguei a minha lá.

  Para entrar no ônibus foi um sufoco as pessoas criaram um grande tumulto não dava de passar lá para o fundão,sentei logo na primeira cadeira vazia que vi,não encontrei o Landom e nem a Nina.

   Me ajeitei na cadeira encoztei a cabeça no banco, como não vi quem era estava sentado do meu lado bateu a curiosidade de saber quem era, olho para o lado e o meu coração bateu disparado ao ver o garoto de moletom de capuz preto sentado mexendo no celular com os fones de ouvindo. Thomas?

    Passei a mão no rosto, tanta gente nesse ônibus por que justo o Thomas? Coloquei os fones e fiquei olhando para a frente isso estava me deixando super constrangida.

    Acho que ele percebeu que eu estava constrangida e me olhou logo depois encostou a cabeça na janela.

— Está com algum problema? — perguntou ouvi a sua voz deixou o meu coração mais acelerado, olho e o mesmo estava me encarando.

— N-não. — respondo com a voz trêmula.

  Ele voltou a olhar para o celular e eu respirei fundo, esse final de semana vai ser um pouco "tenso" eu tinha esquecido que ele também era do segundo ano.

  Ele voltou a olhar para o celular e eu respirei fundo, esse final de semana vai ser um pouco "tenso" eu tinha esquecido que ele também era do segundo ano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oiee,tudo bom com vocês?
Eu espero que sim,hoje tbm sairá apenas um capítulo.
Bjs e até amanhã💙
Não esqueçam de deixar a estrelinha💙

Aquele Garoto Where stories live. Discover now