Capítulo 09

1.7K 180 306
                                    

    Já acordei com o som da chuva caindo sobre o telhado e o vento frio vindo da janela que estava meia aberta, olho no relógio ao lado da minha cama e já estava tarde, mas o meu corpo se recusava sair da cama quentinha, estava fazendo muito frio.

   Pelo visto o domingo vai ser só chuva nem sei mais se o Landom vem aqui, sento na cama esperando a minha alma voltar pro corpo.

   Levanto da cama na força do ódio, tomo um banho aproveito e lavo logo o cabelo. Depois desci e encontro o  Landom está sentado no sofá assistindo televisão, quase caio dura no chão.

— Menino que horas você chegou aqui? — desço da escada.

— Bom dia para você também, e cheguei há alguns minutos você ainda estava dormindo.

— Cadê a mamãe?

— Ela foi para a floricultura.

— Ah eu não acredito em pleno domingo ela vai trabalhar.

— Deixa ela Liz, é melhor ela está trabalhando lá do que se preocupando à toa com você ou com a casa.

— Mesmo assim amigo, ela anda trabalhando muito e isso me preocupa ela disse que o meu salário seria para mim e não para ajudá-la.

— Eita, agora sim é preocupante.

— Sim muito. — vou em direção a cozinha e o Landom vem mais atrás. — já tomou café?

— Já. — respondeu se aproximando.

   Depois que tomei o café a chuva aumentou e nos impediu de sair de casa nós havíamos programado sair para o Coffee e depois fazer um piquenique no quintal, mas a chuva não deixou. Infelizmente.

— Agora me conta tudo que aconteceu quando o "Tom" esteve aqui?

  Lá vem ele de novo com esse assunto eu não quero falar sobre o Tom queria apenas aproveitar o domingo com o meu amigo.

   Tantos assuntos pendentes e justo o Tom não era nem para ter falado que ele veio aqui se o arrependimento matasse.

— Cuida logo Liz, me conta. — choramingou.

— Eu não quero falar sobre o Tom. —resmungo, o Landom ficou me olhando e eu baixei a cabeça, aquele assunto estava nos deixando desconfortável. — Está bem eu conto. — o mesmo abriu um sorriso e bateu palminhas animado.

— Como eu havia te falado, estava assistindo dorama e ele chegou, fui lá fora conversar com ele depois o convidei para entrar, assistimos metade de um episódio e ele foi embora, só isso. — digo e o Landom pareceu decepcionado com que eu acabei de contar.

—Só isso? Eu pensei que você estava me escondendo algo, tipo, se tivesse rolado algo mais.

    Eu fiquei olhando ele desacreditada como ele pode pensar isso sobre mim? Eu nunca ficaria com alguém que eu não conheço. Os pensamentos dele são meio loucos tenho medo das imaginações dele, as vezes ultrapassa o limite.

— Claro que não rolou nada, o que poderia acontecer? — o mesmo começou a gargalhar.

— Liz você tem cara de santa mais não é, sabe muito bem do que eu estou falando.

— Seu pervertido. — falo, jogando o pano de prato úmido na cara dele. — me respeita coreano safado.

— Agora lembrando aqui, será se ele escutou o que eu falei no Coffee? Chamando ele de terrorista.

— Talvez, você não sabe falar baixo.

— Você também não sabe.

— É por isso que somos amigos.

Começamos a sorrir.

    Passamos a tarde toda conversando e nada da chuva parar,fizemos a maior bagunça parecemos duas crianças comemos um monte de loucura

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

 
   Passamos a tarde toda conversando e nada da chuva parar,fizemos a maior bagunça parecemos duas crianças comemos um monte de loucura.

   O céu estava sem estrelas apenas formado de chuva, vou dormir no frio estava no quarto sentada na janela quando o meu notebook fez um barulho cheguei mais perto para ver o que era.

   Era apenas mensagens do Tom dizendo que havia comprado o livro e que anotaria algumas para o trabalho e deveríamos marcar o quanto antes o dia da apresentação está chegando e nada da gente fazer esse trabalho.

  Pelo visto ele ficou realmente preocupado com o trabalho, nunca pensei que veria um garoto como ele  estaria fazendo o trabalho da escola é a coisa mais difícil de ver,até mesmo capitão de time de futebol não faz os trabalhos, só faz quando está quase ficando reprovando ou quando está quase saindo do time. Fiquei orgulhosa pela iniciativa.

   Ele disse mais em baixo que conseguiu entrar para o time de futebol, já não estou mais orgulhosa aqueles meninos não são boas pessoas e nem boas companhias.

   Sempre rodeados de garotas e festas cheias de bebidas, drogas etc. Eu nunca fui nas festas do Richard Jackson, capitão do time, o Landom foi em uma ele me disse que são as melhores e mais divertidas festas de todas, já não digo o mesmo.

   Tem boatos de que sempre eles ficam fora de si e acabam fazendo alguma loucura, uma vez deixaram uma menina do segundo ano bebeda e tiraram fotos dela de todos os jeito, em cima da mesa, sem roupa e outras coisas horríveis no outro dia a festa e as fotos foram os assuntos mais falado da escola.

   A menina saiu da escola pois não estava mais aguentando as pessoas falando dela ou fazendo piadinhas sobre o ocorrido, achei a atitude deles horrível como uma pessoa tem sangue frio e compartilhar várias fotos de uma pessoa fora de si e compartilhar para a escola toda, não teve nenhum aluno que não recebeu as fotos.

   Eu espero que o Thomas não chegue a esse ponto de ter a coragem de compartilhar fotos de uma pessoas fora de si. Ele parece ser diferente.

   Respondi dizendo que estava feliz pela atitude e parabenizei por ter passado no teste para entrar no time de futebol.

   Fechei o notebook fui em direção a minha cama ela estava me chamando eu estava com sono amanhã já voltaremos a rotina escola e trabalho nunca pensei que era tão cansativo fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Aquele Garoto Место, где живут истории. Откройте их для себя