Capítulo 37

1.2K 112 109
                                    

   Eu estava deitada na minha cama, descansando o meu corpo ele sentia-se extremamente cansado, o trabalho no hotel está ficando a cada dia mais cansativo, e eu não estou aguentando sinto muita dores nas costas.

   Depois do que rolou com o Thomas nós não conversamos, ele se afastou um pouco talvez porque ele só queria brincar comigo, eu pensei que tinha algo a mais porém me enganei.

A Nina e o Landom me disseram que ele anda muito ocupado e não tem mais tempo para nada, mas ele não podia nem me mandar uma mensagem dizendo que está  vivo? Seria muito melhor ele dizer isso do que ficar me evitando ou fugindo de mim.

   Isso é frustrante,eu me iludi sei que fomos rápidos demais uma hora ou outra isso iria acontecer.

   Alguém bate na porta levanto da cama abro a porta e encontro a mamãe parada com uma bandeja na mão com um prato de sopa, nós comemos sopa quando estamos doente e eu não estou doente.

— Toma, você não comeu desde que chegou fiquei preocupada está sentindo alguma coisa? — coloca a mão na minha testa. — Não está com febre.

— Eu estou bem. — digo sorrindo pegando a bandeja. — Apenas não estava com fome.

—Agora mesmo eu fiquei ainda mais preocupada, você tem um buraco negro dentro do estômago. — sorrir.

— Nossa mãe, eu comi no Coffee mais cedo com o Landom e a Nina. — minto, eu nem vi eles hoje depois da escola. — Eu estou bem, não precisa se preocupar, ah obrigada pela sopa. — ela sorrir, beijo a sua testa que estava franzida.

— Hum, está bom então mas se sentir alguma coisa eu estou lá embaixo e me chama para qualquer coisa, ouviu bem? — coloca o pano de prato no ombro.

— Ok — ela sai e eu fecho a porta. — Se a senhora me ajudar a trazer o Thomas de volta eu aceito. —
sussurro  indo em direção a escrivaninha que ficava de frente para a minha cama.

   Coloco a bandeja em cima da escrivaninha afastei os livros e o notebook, eu realmente estava sem fome, mas para não fazer desfeita peguei a colher fria e comi a sopa que estava quente pelando a língua.

   Coloco a bandeja em cima da escrivaninha afastei os livros e o notebook, eu realmente estava sem fome, mas para não fazer desfeita peguei a colher fria e comi a sopa que estava quente pelando a língua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Eu já estava dormindo quando o meu celular estava tocando, olho no relógio que ficava na parede perto da janela e eram uma hora da manhã, quem é o doido que ousa interromper o meu soninho?

  Pego o celular vejo era o Thomas meus olhos se abrem rapidamente aquela luz me fez ficar um pouco cega porém um sorriso se formou em meu rosto, até que fim lembrou de mim, mas não está muito tarde para ele me ligar?

Oi

Eu preciso de você diz entre soluços, Thomas estava chorando?

Você sabe que horas são?

Eu te acordei né? Desculpa mas eu não tinha para quem ligar,então vou desligar Boa noite

Aquele Garoto Where stories live. Discover now