Capítulo 41

1.1K 105 84
                                    

    Meu corpo está morto eu só quero a minha cama, estou me arrastando até chegar em casa abro a porta quando a mamãe desde a escada correndo e me abraça com a revista da Pineapple na mão.

Estranho, muito estranho.

— Que orgulho do meu bebê! — diz apertando as minhas bochechas.

— Sério isso?

— Você não viu? — balanço a cabeça negando, não estou entendendo absolutamente nada. — O seu nome está na revista Pineapple.

  Pego a revista da mão dela, não creio, coloco a mão na boca desacreditada eu sou uma dos novos fotógrafos da empresa. A minha vontade era de gritar porém o grito ficou preso na garganta a mamãe volta a me abraçar e começamos a pular na sala e acabamos caindo no chão depois de ter tropeçando no sofá.

   Começamos a sorrir, não sei quais reações ter parece que tudo está conspirando a nosso favor até agora, e finalmente vou sair do hotel. O salário que eu recebi mês passado já foi uma ajuda muito grande para a reforma da floricultura.

   Agora com o dinheiro do concurso a floricultura finalmente vai ser reformada e a mamãe vai voltar a fazer o que ela ama. Estou tão feliz que a felicidade não cabe no peito depois de tanta insegurança e quase uma morte agora tenho mais um motivo para sorrir em medo de ser feliz.

— A filha da Alessia é tão linda né?

— Espera ai, a Nathi é filha da Alessia e essa Alessia é aquela sua amiga? — pergunto ficando de lado para a mamãe me apoiando no meu braço.

— É, eu não te contei que eles tinha uma filha?

— Que eu me lembre não, lembro até a parte deles tiveram um filho então se a Nathi é filha da Alessia, o Liam é irmão da Nathi e isso quer dizer que os dois são filhos da Alessia e do Simon que são donos da Pineapple?— ela pareceu confusa.

—Isso!

— Uau, que coisa! Agora eu trabalho na empresa dos seus amigos. — comento.

— Mais um motivo para me orgulhar de você, meu bebê está crescendo. — sorrir, os olhos dela estavam brilhando e cheios de lágrimas.

Eu a abraço e sinto as lágrimas dela cair sobre os meus ombros, até os meus olhos começaram a lacrimejar sou muito sensível,limpo as minhas lágrimas e tiro o rosto dela do meu ombro limpo as lágrimas dela e a mamãe sorriu.

—Eu amo a senhora. — sussurro.

— Eu também te amo, agora já chega de lágrimas. — diz levantando do sofá. — Vai ligar para os seus amigos?

— Vou.

Pego o celular e já tinha mensagem deles sorrio e vou ler as mensagens do Landom e da Nina porém a de quem eu mais queria não estava lá, a mensagem de Thomas.

Ai meu Deus que orgulho da minha amiga que é chata para caramba, mas eu te amo tá? Mesmo com as suas chatices,você merece muitoooo. Temos que comemorar.

  Landom como sempre super carinhoso e pensando em festa.

Estou muito orgulhosa de você amiga, temos que comemorar muito depois de tudo você agora precisa se feliz e agora vai poder reformar a floricultura. Estou muito feliz por você, te amo muitão.


   Sim, eu tenho os melhores amigos.

   Por um lado estou muito, mas muito feliz e por outro lado chateada, talvez ele deve está ocupado com as coisas da empresa do pai dele e ficou sem tempo  ou ele não viu a revista. Irei esperar pela mensagem dele.

Aquele Garoto Where stories live. Discover now