Capítulo 22

1.3K 133 224
                                    

— Bora Liz! — Nina continua insistindo, nós estávamos plantando as mudas e eu já estava cansada passamos a manhã quase toda plantando as mudas.

— Nina, você continuava cavando e eu planto. — passo a mão cheia de terra na testa.

— Você está linda. — elogia, a risada dela era estranha parecia que estava com falta de ar, fiz uma bola de lama e joguei no short jeans dela. —Muito obrigada. — as sobrancelhas dela ficaram juntas.

— De nada. — falo esperando ela terminar de cavar o buraco para plantar a muda.

— Pessoal acho que já está ótimo. — o professor gritou, e todos começaram a comemorar,ontem choveu e hoje está um calor horrível. — Agora pegam as ferramentas que usaram e deixam em frente a casa ok?

— Vamos para o lagoooo! — Marcos grita.

— Sr.Lee vocês fazem isso depois, terminem de plantar e deixem as ferramentas em frente a casa como eu já tinha avisado.

    Terminamos de plantar eu e a Nina deixamos as ferramenta em frente a casa como o professor havia pedido, as meninas passaram correndo na nossa frente entrando no quarto.

— O que houve? — pergunto para a Hannah.

— As meninas falaram que era para usarmos o biquíni. — respondeu abrindo a mala.

— Mesmo sujas de terra? — Nina pergunta.

— Sim — Hannah pega o biquíni e entra no banheiro do nosso quarto.

— Você trouxe né? — Nina pergunta me olhando.

— Que? Eu não vou entrar naquele lago de biquíni junto com aqueles marmanjos — digo cruzando os braços.

— Ah Liz para de ser "esquisita", vamos vai ser interessante.  — diz fazendo movimentos sensuais na verdade não tinha nada se sensuais e sim doidos.

— Ok

   Abrir a mala tirei o um biquíni esperarei a Hannah sair do banheiro,quando entrei o banheiro estava todo sujo de terra, vesti o biquíni azul que parecia um cropped vesti um short jeans não irei ficar com a parte de baixo com esses loucos por perto.

   Saio do banheiro e a Nina já estava pronta sentada na cama mexendo no celular sem sinal.

— Pensei que iria morar dentro do banheiro. —  fala, e cruza os braços.

— Está tão apressada para entrar no lago ou para mostrar o corpo? — pergunto pegando o protetor solar não quero ficar queimada.

— Calminha.

   Descemos e estava uma gritaria lá embaixo, olhei pela janela tinha várias boias pelo lago e o povo estavam fazendo guerra.

   Chegamos a margem do lago sentamos em umas pedras a Nina estava passando protetor nas minhas costas quando a Stefanny passou exibindo o seu corpo maravilhoso que dava até inveja ela estava usando um biquíni nada comportado preto, a Nina parou de passar o protetor pois estava em transe com aquele corpo, estalei os dedos e ela voltou a passar.

— Você viu aquilo? — Nina pergunta se sentando do meu lado.

— Sim, não tem como não olhar. — digo passando protetor nos meus braços, olhei para o lado e vi que a Nina estava tirando o short, fiquei boquiaberta. — Arrasou.

— Agora é a sua vez, tira o short.

— Não, estou muito bem confortável de short. — respondo olhando para o lago de cor verde esmeralda.

Aquele Garoto Onde as histórias ganham vida. Descobre agora