Capítulo 07

1.9K 192 400
                                    

O meu turno já tinha acabado, graças a Deus, a Juliana deve ter me punido por ter chegado atrasada ontem, ela deve ter pensado: "Já que ela chegou atrasada vou aumentar o turno dela!"

   Olhei no relógio e já estava tarde, irei ter que pegar um ônibus, odeio aquele ônibus o cheiro dele é estranho e se eu perder ele vou ter que ligar para a mamãe vir me buscar.

  Mas eu estava com fome, lembrei do convite que o Thomas tinha me feito vou aceitar encontrá-lo já que estou por aqui mesmo, tirei a mochila das costas e tirei o celular.

O convite ainda está de pé?

   Fui para a parada, fiquei sentada no banco aquele lugar de noite é estranho tudo deserto e cheio de mato, o meu celular vibrou era o Thomas.

Sim, você está livre? Passei pela recepção e você estava muito ocupada.

Agora eu estou livre.

Ótimo, daqui alguns minutos no Coffee.


    Sair da parada, tiro o fone coloco no ouvido e vou para o Coffee, ele fica longe do hotel ou seja vou dar uma pernada.

    Antes de entrar no Coffee olho a lamborghini estacionada o Thomas já está aqui. Entrei o Thomas estava mexendo no celular.

— Oi — digo me aproximando dele, o mesmo sorriu.

— Oi. —respondeu, deixou o celular de lado.

   Sentei de frente para o Thomas coloquei a mochila do meu lado e garoto de preto que estava na minha frente ficou me olhando.

— Por que você me chamou até aqui?

— Porque eu queria conversar com você!

— Conversar?

— Sim, sobre o trabalho esqueceu?

— Não claro que não, tenho cara de quem esquece as coisas?

— Tem. — rebateu e começa a sorrir.

—Vou da uma pesquisada no google para ajudar.

— Vou pedir algo para comermos o que vai querer?

— Um macchiato de caramelo!

     Enquanto o Thomas fazia os pedido eu estava pesquisando as coisas no Google, tenho o livro mas já que ele não disse o porquê ele me chamou aqui não o trouxe o jeito mesmo vai ser pesquisar no Google.

    Eu já tinha pesquisado um monte de coisas e o Thomas ficava reclamando que era muito grande ou não tinha nada haver, eu já estava me estressando.

   O meu macchiato já tinha acabado eu já estava tomando outro e nada dele aceitar algo para escrever. Que chato a Internet estava uma porcaria por causa que o tempo estava meio nublado e nada dele aceitar, não tenho paciência.

— Já chega Thomas! Vou para casa, isso está me deixando doida, você não se decide, vemos isso em outro dia e em outra hora. — pego a mochila e saio

— Ei espera, como você vai voltar para casa? —ele pega o meu braço com força as suas mãos estavam geladas olhei para ele e o mesmo me soltou

— Vou ligar para a minha mãe, o ônibus já passou. — passo a mão no braço que ele pegou.

— Não precisa ligar para ela, eu deixo você em casa é o mínimo que eu posso fazer por ter te deixado estressada e por ter tomado do seu tempo.

Aquele Garoto Where stories live. Discover now