Capítulo 46

1.4K 121 106
                                    

   Ontem depois que cheguei em casa a mamãe ficou horrorizada quando me viu suja de sangue pensando que eu sofri um acidente mas expliquei que não foi comigo e sim com o Thomas.

    Entreguei o dinheiro para ela e hoje ela ia no banco colocar o dinhero na poupança para não corremos o risco de alguém com a mão boba querer pegar o meu prêmio, como o Luiz queria.

   Eu e o Landom já tinhamos chegado no hospital estou ansiosa para ver o Thomas, acordei mais cedo que o normal talvez era só a ansiedade de vê-lo.

Ficamos esperando ele acordar, saímos de casa tão apressados que nem tomamos café foi tanta pressa para chegar aqui e ainda chegamos antes do horário de visita. Estávamos sentados na sala de espera do hospital esperando a sra. Sky aparecer, ela ficou com ele ontem já que o Nicholas teve que ir em casa.

   Landom estava ao meu lado mexendo no celular e sorrindo deve está conversando com a Nina, eu nunca vi o Landom assim todo felizinho e ficando corado, a Nina realmente mexeu com o coração do Landom, fico muito feliz por eles.

— Quando vocês começaram? — pergunto fazendo ele deixar o celular cair no chão.

— Começamos o que? — pega o celular no chão,  limpou a tela por sorte não trincou.

— Você e a Nina. — digo, ele sorrir e passa as mãos na nuca, ele estava tenso.

— É...é...bem...f-foi...

— Não precisa ficar nervoso. — digo e ele suspira.

— Foi no dia do feriado depois que eu fui deixar ela em casa e ela me roubou um beijo. — conta ficando vermelho.

— Nina como sempre sendo direta. — sorrir.

— Foi a partir daí que começou,nós iríamos te contar no dia em que fomos para o drive-in mas quando chegamos você estava se esquentando com o Thomas preferimos não contar e deixaríamos para outra hora. — explica, coloco a mão no ombro direito dele.

— Compreendo, fico feliz por você e por ela, finalmente você desencalhou já estava mais do que na hora né senhor Kim. — digo, ele sorrir.

— Você também já está passando da hora de desencalhar né senhorita Jones.

— Tem razão. — sorrio e ele também.

  Eu me ajeito no sofá onde estávamos sentados Landom encosta a cabeça no meu ombro. Ele disse que a Nina não ia poder vir porque os pais dela estavam fazendo uma pequena mudança  na casa deles e ela ficaria para ajudá-los.

   Hoje está fazendo calor mesmo com o ar condicionado ligado está fazendo calor, cada dia que passa o verão está mais próximo estou contando os dias e as horas para chegar o verão, uma das melhores épocas do ano.

— Ele já está acordado vocês podem ir vê-lo. — a Sky aparece me tirando dos meus pensamentos sobre o verão.

— Vamos Landom!

   Levantamos ,meu coração palpitava tão rápido era como nós tivéssemos se encontrando depois de uma longa viagem, estranho. Landom colocou o braço sobre os meus ombros e fomos caminhos naquele corredor esquisito e vazio.

   Paramos em frente a porta do quarto dele, olho para o Landom e ele me olha quem vai abrir a porta primeiro? Coloco a mão na maçaneta e o Landom também colocou a mão por cima da minha.

   Abrimos a porta entramos e o Thomas estava sentado com um bandeja por cima das pernas tomando café, ao nos ver ele colocou o negócio todo na boca e sorriu.

— Bom dia! Dormiu bem? — Landom chega gritando, Thomas ainda de boca cheia faz com as mãos para esperamos ele engolir.

  Ele engole aquele negócio tão rápido, a boca dele estava tão cheia que as bochechas ficaram estufadas.

Aquele Garoto Where stories live. Discover now