Capítulo 33

1.2K 113 114
                                    

   Eu estava em frente a tela no notebook decidindo se iria me inscrever ou não. O Landom ficou enchendo o meu saco ontem mandando mensagem perguntando se eu já tinha decidido porém eu não consigo decidir.

   Tomo um gole do meu chá gelado e volto a atenção para a tela, ouço uma buzina de carro deve ser a Nina e o Landom, eles disseram que viriam para cá me ajudar a fazer a inscrição.

   O Landom disse na mensagem que o estúdio de fotografia ficava aqui mesmo na cidade, acho que seria uma ótima oportunidade para mim, tanto para reformar a floricultura e para começar a carreira, porém eles querem alguém profissional e eu sou ou era apenas uma amadora.

   Ouço passos se aproximando, aquela escada também precisa de uma reforma está fazendo um barulhão, viro olhando para a porta esperando eles entrarem, o Landom abriu a porta sorrindo e começou a dançar ele parece está mais animado do que eu.

— Já fez? — Landom pergunta sentando nas minhas pernas, que atrevido.

—Ainda não.

— Oi...Cheguei! — Thomas diz entrando no meu quarto. — Estou atrasado? — olhei para o Landom.

— Eu convidei ele, algum problema? — diz saindo do meu colo e se encostando no Thomas.

— Não tem problema. — digo me virando para a tela do notebook.

   Começo a preencher o formulário de inscrição, enquanto eu digitava a minha testa estava pingando de suor e as minhas mãos estava tremendo,acho que vou morrer, eu ainda sou muito nova para isso.

  Passo as mãos no rosto e viro para trás e vejo o Landom dançando mais o Thomas, a Nina estava deitada na minha cama abraçada com a minha girafa e mexendo no celular.

   Viro novamente para o notebook e eu achando que eles vinham para cá pra me ajudar mas estão agindo como eu não estivesse aqui, ajeito os meus cabelos e continuo preenchendo e eu todo tempo suando talvez por eu está super mega ansiosa e nervosa.

   A Nina puxou um puff e se sentou do meu lado, passo a mão na nuca e vejo que já estou quase terminando e o meu nervosismo só piora e a vontade de não terminar o formulário também é grande.

   Eu sou muito ansiosa, a cada palavra que eu digito parece que a adrenalina aumentava e eu suava mais e o frio na barriga também aumentou.

  Quando chegou na última parte para preencher os três ficaram mais perto de mim, aquilo estava me deixando mais agoniada suspiro na tentativa deles se afastarem mas foi em vão.

— Gente dar para se afastarem um pouco? — peço e eles obedecem. — Obrigada.

   Volto a digitar e eles voltaram na mesma posição ficando quase em cima mim, estava concentrada quando alguém começou a mexer nos meus cabelos olho e era o Thomas cheirando o meu cabelo, quando ele percebeu que nós estávamos olhando ele o mesmo largou o meu cabelo e fingiu que não estava acontecendo nada.

   Termino de preencher e agora era a hora envio ou não? Olho para os três e eles ficam me olhando, estou com medo. Sei lá é uma insegurança e uma amargura muito grande não sei explicar direito um sentimento ruim.

— Pronto! — a Nina diz e eu olho para a tela e ela tinha enviando o formulário, meu coração acelerou o que ela tem cabeça.

— Não tem mais volta. — Thomas comenta se afastando e se joga na minha cama.

— Droga, droga, droga. — murmuro tentando cancelar a inscrição porém já se tarde já tinha enviado, passo as mãos na minha testa e olho para ela que continuava sentada. —Obrigada! — digo e forço um sorriso porém por dentro eu só queria estrangular ela.

Aquele Garoto Where stories live. Discover now