Capítulo 12

1.6K 163 332
                                    

Liz, você vai fazer alguma coisa agora de tarde?

Eu estava descansando, quando meu celular vibrou, estava sentindo uma dor de cabeça horrível talvez porque eu não tomei café hoje.

Não, por que?

Desliguei o celular deixei ele em cima da mesa e vibrou, o Thomas é rápido para responder, assim que eu gosto.

Porque nós deveríamos fazer o trabalho,é sério nós só estamos evitando de fazer isso já está quase no dia do prazo e nem escolhemos o que vamos escrever.

E você quer fazer o trabalho hoje tipo agora?

É, se você tiver fazendo algo importante deixamos para mais tarde!

Não, estou fazendo nada,então que que horas e aonde?

No hotel não dá, que tal na biblioteca da cidade daqui alguns minutos.

Beleza.

Peguei a minha mochila, a mamãe não foi com o carro então resolvi pegar o carro dela, o trânsito estava ótimo mas o céu estava cinzento. Eu e o Thomas voltamos a conversar e aquelas coisas sem explicações passaram

  Cheguei na biblioteca estacionei o carro, pego a mochila não vi o carro do Tom estacionado estranho se ele ainda não chegou vai chegar em alguns minutos. Entro e olhei um garoto de preto sentado olhando para a janela trombei com a enstante quase derrubo os livros.

O garoto de preto se virou e era o Tom em que carro ele veio? Ele começou a sorrir do ocorrido.

- Liz Jones e sua entrada triunfal. - balbuciou sorrindo.

- Parou Thomas. - sento na cadeira perto dele, coloquei a mochila em cima da mesa.

- Antes de você chegar eu trouxe o livro e a pesquisa. - ele senta do meu lado, é estranho tê-lo perto demais.

Ele me entregou o livro, eu estava com o meu dentro da mochila mas o dele tinha algumas marcações nas páginas então não tirei o meu da mochila.

- Como sei o professor Rômulo não vai querer esse trabalho digitado vamos ter que escrever. -conto, o Thomas faz uma cara feia e começou a resmungar baixinho.

- Ok. - balbuciou tirando o notebook na mochila.

Quando começamos a copiar percebi que o Tom não estava copiando e sim estava me olhando e estava me deixando constrangida virei para olhá-lo e o mesmo sorriu e se concentrou.

Depois de várias horas copiando eu não aguentava mais, as minhas mãos estavam doendo muito, o Tom continuava concentrado copiando fiz massagem nas minhas mãos e voltei a copiar.

- Ah, cansei! - Thomas diz jogando a cabeça para trás.

- Já estamos acabando. - volto a copiar.

- Não, Liz já chega e está tarde já tem o bastante se Rômulo não quiser o trabalho eu não estou nem ai, dane-se. - fecha o livro desliga o notebook e puxa a caneta da minha mão.

- Ah quer saber vai ficar assim mesmo eu estou cansada e com muita fome. - guardo as canetas o Tom colocou a mochila nas costas e ficou esperando eu terminar de guardar as minha coisas.

- Vamos para o Coffee ainda está aberto, estou ficando verde de tanta fome. - ele pega o celular

- Ah que ótimo agora na nossa cidade tem um Hulk!? - começo sorrir igual a uma doida, pego a mochila e saio junto com ele.

Aquele Garoto Where stories live. Discover now