Capítulo 30

1.3K 119 118
                                    

   A mamãe estava me levando para escola, ontem depois que o Thomas me deixou em casa ainda fui trabalhar estou super cansada, como ele me disse que o aniversário dele foi ontem e me disse em cima da hora acabei fazendo um cupcake para ele.

   Acordei mais cedo para fazer esse cupcake, na verdade eu fiz cinco mas acabei comendo os quatro e deixei um para ele, estavam com um cheiro tão bom e não resistir e acabei comendo.

    Ao chegar na escola me despedir da mamãe peguei o cupcake que estava no banco dentro de uma caixinha transparente entro na escola procuro por ele mas nenhum sinal de vida dele.

    Decepcionante, entro na sala de literatura espero o Landom aparecer coloco as pernas em cima da mesa e fico mexendo no celular.

— Oi! — diz sentando em cima da mesa.

— Oi.

— Onde você foi ontem? — pergunta jogando a mochila na cadeira ao meu lado. — Aí cupcake é para mim? — balanço a cabeça negando, puxo ele mais para perto de mim.

— Eu sair mais o Tom. — digo e o Landom arregalou os olhos puxadinhos fofos e colocou a mão na boca.

— Mentira?

— Verdade, ontem foi aniversário dele. — conto.

— Ah que safadinho ele não me disse nada, a gente até saiu ontem de noite depois que sai do hotel.

—  Eu também não sabia, ele me contou quando já estávamos fora da cidade em um lugar muito bonito. — digo e ele sorrir malicioso. — Não aconteceu nada disso que você está pensando, você e a sua mente maliciosa né senhor Kim.

— Eu não pensei em nada — diz sorrindo.

— Mentiroso, a gente fez tipo um piquenique foi super legal fiz esse cupcake para ele —  mostro para o Landom.

— Ah, você fez pro Thomas e não fez pra mim? É assim que conhecemos as pessoas.

— Deixa de ser ciumento e dramático Landom, eu comi os outros, posso fazer outros pra você, está bem?

— Vou te cobrar. — cruzou os braços. — Tenho uma coisa para te contar.

— O que? — pergunto curiosa

—Eu e o Thomas fomos em um tatuador ontem depois que sai do trabalho amiga fiz a minha primeira tatuagem, na verdade o Thomas ficou falando e acabei sendo influênciado por ele. — contou todo animado.

— Deixa eu ver. — ele ajeita a gola da camisa revelando uma tatuagem no pescoço, um coreano com tatuagem é um caminho sem volta. Porém não entendi nada pois estava escrito em coreano.

— Ah eu entendi tudo — digo irônica e ele contraiu a sua mandíbula.

— Significa coragem, pois sempre temos que enfrentar os nossos medos para seguir em frente independente de qualquer situação.

— Ai cara eu sou muito sensível com essas coisas. — digo passando as mãos nos olhos que estavam cheios de lágrimas.

— Sensível nada, é besta isso sim. — ele fez uma careta e sorriu.

    Era a hora do almoço a fila estava enorme chega virava no corredor, entramos na fila desde a hora que cheguei não vi o Thomas, eu estava tão ansiosa para entregar o cupcake para ele, isso é frustrante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Era a hora do almoço a fila estava enorme chega virava no corredor, entramos na fila desde a hora que cheguei não vi o Thomas, eu estava tão ansiosa para entregar o cupcake para ele, isso é frustrante.

   Depois de quase meia hora esperando o almoço finalmente chegou a nossa vez, pegamos o nosso almoço e o suco de hoje estava horrível as tias são legais mais o comer não posso dizer o mesmo, sentamos no nosso lugar de sempre no final do refeitório longe de todo mundo.

    O Landom ficava toda hora reclamando pois eu andava para cima e para baixo com esse cupcake mas sei que ele está doido para comer, deixei o cupcake em cima da mesa onde nós estávamos quando alguém sentou do meu lado.

— Olá.

— Oi — pego o cupcake e entrego na mão dele. — Fiz para você. — digo e ele me olhou espantado porém sorriu mostrando a covinha.

— Ah obrigado, irei comer depois. — agradece, colocando o cupcake dentro da mochila. — E a tatuagem?

— Está cicatrizando. — Landom responde virando para o lado deixando a tatuagem a mostra. — Coça um pouco. — diz passando a mão na nuca.

— É normal, as minhas também coçaram, mas nada de passar a mão em cima viu.

— Sim senhor! — responde estufando o peito prendendo a respiração.

— Fiquei sabendo que você me chamou de terrorista. — o Landom me encarou. — Cuidado! — Thomas sorriu e o Landom forçou um sorriso.

— Liz sua fofoqueira!

— Que? Eu achei que ele tinha escutado e eu perguntei.

— Fica tranquilo, não me ofendi. — apertou o ombro do Landom. — Queria poder ficar mais tempo mas eu tenho ir, foi bom ver vocês. — fala levantando coloca a mochila nas costas e foi embora.

— Por que ficou com essa cara? — Landom pergunta estalando os dedos.

— É a única que eu tenho. — respondo voltando a comer aquela carne que parecia está crua.

— Credo que mau humor. — questiona voltando a comer.

   Ele nem falou direito comigo, apenas pegou o cupcake e agiu como se eu não estivesse aqui, posso está vendo coisas onde não tem. Eu estava tão ansiosa para entregar aquele cupcake e ele agiu assim.

   Acho que estou criando muitas expectativas com o Thomas, porém, acho que já é um pouco tarde para pensar nisso, já criei.

   Mas vou afastar desse pensamentos talvez ele nem sinta nada por mim, se tem é apenas amizade, ou apenas me usando quando a Stefanny não dar atenção pra ele e ele vem atrás de mim.

   Já que ela divide a atenção com os dois "namorados"

   Eu fui um pouco trouxa de pensar nisso posso está confundindo tudo, talvez é a apenas amizade ou não. Sou extremamente confusa e lerda, criei coisa onde realmente não tinha nada.

— Se tivesse me dado o cupcake, agora não tinha se estressado.

— Quem está estressada?

— A sua cara não nega.

— Não estou.

— Está sim! Você está gostando dele? — sussurrou me encarando.

— Quê? Óbvio que não, somos amigos, já falei isso.

— Está bem, depois não vai dizer que eu não avisei.


Oie, gostaram do capítulo? Não esqueçam de deixar a estrelinha 💙Beijos e até amanhã💙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oie, gostaram do capítulo?
Não esqueçam de deixar a estrelinha 💙
Beijos e até amanhã💙

Aquele Garoto Where stories live. Discover now