Capítulo 8 - Alguém melhor...

1.8K 142 28
                                    

Ruby Narrando

Bom, se era pelo estômago que se conseguia alguém, tenho que avisar ao Moody que ele me ganhou. Mas eu sabia que não era bem assim, e que eu estava me iludindo.
Tomei alguns drinks que foram feitos especialmente para nossa reunião, e como sempre, após os drinks eu me senti carente. Pois é, eu não choro, não ligo pro ex, não canto música alta. Eu só sento, fico quieta, pensando no quanto eu estou carente. Eu ainda não estava bebada, e não queria ficar. Eu estava tão distraída, que nem vi que Moody se sentou ao meu lado. E então ele me cutucou..

Moody: Porque você tá com essa cara de taxo, olhando pra parede?

Ruby: Desculpa, é efeito do álcool. - Ele riu.

Moody: Nunca pensei um dia ver você assim... - Ele coçou a cabeça, como se tivesse medo de se arrepender do que havia acabado de dizer.

Ruby: Assim como? Não precisa ficar envergonhado Moody, eu não sou mais a Ruby iludida e birrenta. Pode ficar tranquilo. - Eu dei um sorriso meigo, na intenção de ele se sentir mais confortável para conversarmos.

Moody: Bom, pra começar você é uma mulher linda. - Eu apenas olhei pra ele, e ele olhou com a cara de Moody dos velhos tempos, aquela cara de " Fiz besteira ". - Você sempre foi linda, é claro. Mas, além disso, você se tornou madura... Cresceu, parou de se iludir por quem não queria você. Não chora por tudooo. - Agora nós dois rimos.

Ruby: Obrigada Moody. - Sorrio fraco. - Eu queria muito que todos os homens com quem eu namorei, tivessem me conhecido, como você me conheceu... Ninguém me enxerga assim!! Todos os meus relacionamentos acabaram, e eu nunca descobri o que houve de errado comigo.

Moody: Ei, você não tem nada de errado... As pessoas não sabem o quão maravilhosa você é! E por isso elas não dão valor ao fato de te ter. - Eu senti que ele estava se aproximando, quando senti alguém me puxando.

A Diana me puxou pra tirarmos uma foto e chamou o Moody também. E eu fiquei brava, porém não queria demonstrar isso pra não ter que dar explicações, pelo menos não até amanhã. (Imaginem as meninas com as roupas da outra foto, okay? )

 (Imaginem as meninas com as roupas da outra foto, okay? )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olha eu aliiii, do ladinho do Moody.
Era simplesmente uma pena o fato de que aquilo só duraria um festa, com certeza o Moody não ligaria pra mim, quando tudo isso acabasse.
Eu decidi que iria sim falar com o Moody, mas só depois que tivesse álcool o suficiente na cabeça.

🕰

Eu tinha álcool DEMAIS na minha cabeça, e isso era péssimo porque eu sentia que faltava pouco pra mim me descontrolar. E as meninas ODIAVAM quando eu ficava assim, vamos todos ter que dormir aqui.

Aquele com o início depois do fim...Where stories live. Discover now