Off Roody (Ruby e Moody)

432 34 41
                                    

Nas férias, antes de tudo voltar...

Ruby Narrando

Estávamos na sala da casa do Moody, deitados no sofá assistindo Friends. Não havia ninguém em casa, e é claro que nós havíamos aproveitado isso, se é que me entendem.
Olhei pro Moo, e vi que ele havia cochilando.
Durante anos da minha vida, eu idealizei uma vida cheia de pretendentes, lutando por um lugar no meu coração, mais que um príncipe de cavalo branco e espada na mão chegaria, mudando tudo.
Por partes até foi assim... Quando eu saí de Avonlea e vim pra Charlottetown, eu tinha uma certa queda no Moody, mas não era nada sério.
Eu fugia com as meninas pra ir em festas, baladas... Lá eu conhecia caras legais, caras que eu beijava, e depois nunca mais via. Eu nunca cheguei a ir pra cama com ninguém, por que eu queria que fosse especial, com a pessoa certa... Acredito que toda menina queira isso!
Quando tudo começou entre mim e Moody, eu vacilei por medo, medo de me magoar e de magoar alguém como ele.
Todos os dias, ele me manda um " Bom dia amor da minha vida, você vem ou eu vou?" E isso quando nós não dormimos juntos.
Ele foi meu cavaleiro, sem cavalo e espada. Foi a pessoa pra quem eu decidi me entregar, a pessoa pra quem eu mostrei todos os meus lados, o homem da minha vida.
Eu me entreguei pra ele de todas as formas, e eu imagino uma vida ao lado dele, com filhos, cachorros.

Moody: Tão distraída.- Ele me olhava sorrindo, me tirando dos meus devaneios. Bocejando por conta do sono.

Ruby: Estava pensando...

Moody: Em que?- Ele começa a alisar minha bochecha.

Ruby: Vai suportar todas as minhas loucuras até o fim dessa vida?

Moody: Que loucuras? Eu gosto de quando você chora, porque isso significa que você leva as coisas a sério, e que é cheia de sentimentos. Gosto de como intensifica o amor, mostra que entre nós existe muita reciprocidade. E eu gosto de tudo em você, o jeito que você olha encantada pras coisas que gosta, a forma como me mostra roupas bonitas como se eu fosse as meninas. Ou, quando você resmunga porque não quer entrar em um discussão e quando você pega no meu pé por qualquer coisinha, por mais besta que seja.

Ruby: Eu amo muito você.

Moody: Eu que amo você, Ruby entenda!- Ele segurava meu rosto delicadamente.- Amar é isso, eu não vou deixar você escapar nunca. Eu amo todos os seus defeitos, qualidades e virtudes. Eu quero ter filhos com você, casar, tudo que você quiser.

Ruby: Eu também gosto da forma como você é desastrado e vive quebrando as coisas por , Moo. Eu amo tudo em você, e agora eu chorando.- Disse enxugando minhas lágrimas.- Mas como vai ser quando estivermos separados?

Moody: A saudade só vai me fazer te amar mais, só vai me fazer sentir falta de estar com você. E você pode me ligar pra qualquer coisa, até pra falar que comprou um vestido novo, como você faz aqui. Amores enfrentam barreiras, e esse é o nosso preço pra futuramente tudo dar certo.

Encostei minha testa na dele e me senti confortável. Aquele homem era tudo que eu mais queria pra vida toda.

Obrigado por me fazer, sua rainha. E assim como em um jogo de xadrez, a rainha sempre protege o seu rei.

Moody Narrando

Levantei pra fazer um fondue pra comermos e observei Ruby deitada no sofá, toda desajeitada.
Aqueles cabelos loiros esparramados pelo travesseiro, aqueles olhos azuis que diziam muito mais do que pareciam dizer... E aquele sorriso perfeito, um sorriso que alegra e contagia a quem convive com ela.
Sorri em por um momento imaginar quando fosse nossa casa, com os nossos filhos.
Agora eu não queria conquistar tudo só pelo orgulho e aprovação dos meus pais. Eu queria conquistar tudo pra merecer um lugar ao lado dela, pra dar o mundo que ela merecia.
Ela me olhou e sorriu. Por dentro, tudo em mim se desmontou e eu não lembrava ao menos como era respirar.
Ia valer a pena cada minuto longe, pra depois termos nossa instabilidade. E eu queria tudo isso ao lado dela.

Ruby: Que tanto você me observa,  vou ficar com medo em?- Ela riu, se levantando pra vir até mim. 

Moody: É melhor ficar, eu tenho planos de te sequestrar!- Ri dando um selinho nela.

Ruby: Tem possibilidade de eu estar apaixonada pelo meu sequestrador.- Ela me olhou de forma singela,  e parece que naqueles olhos tinham um mar, e eu não me importaria de mergulhar a vida inteira. 

Moody: Tem a possibilidade de eu te sequestrar por amor. - Ela arregalou os olhos e riu.

Ruby: Isso soou meio psicótico, possesso. - Nós gargalhamos.

Quando eu estava com ela, os dias eram mais prazerosos. Ouvir aquela risada gostava me fazia feliz, me fazia querer ficar preso naquele momento pra sempre.
Depois de passarmos um dia inteiro juntos, fazendo todas as coisas de namorados possíveis juntos, a Ruby capotou no sofá, e ela parecia um anjo!
Decidi colocar ela no quarto, então peguei ela no colo e coloquei ela na cama, enrolei ela que estava apenas com uma blusa minha e as peças íntimas por baixo. E fui tomar um banho... Me deitei do seu lado e passei minutos apreciando a minha sorte, a sorte de ter alguém incrível ao meu lado.

Obrigada por tudo Ruby Gillis, eu te amo por tudo e mais um pouco.

Aquele com o início depois do fim...Onde histórias criam vida. Descubra agora